Publicidade

publicidade

28 de abril de 2008

Dragon Ball Z Hyper Dimension

Fabricante: Bandai
Genero: Luta
Ano de lançamento: 1996

Todos sabem que Dragon Ball é uma famosa série japonesa de desenho animado, não é mesmo? Então, agora em Dragon Ball hyper dimension, a estória do é contada de uma maneira totalmente diferente e divertida.

A estória é baseada desde a derrota do Freeza até a chegada de Majin Buu. Quando uma luta está prestes a começar, a estória é contada, explicando assim, cronologicamente os acontecimentos. O mais legal do jogo é a variedade. Por exemplo, na luta de Piccolo contra o Freeza. Se o jogador perder com o Piccolo, logo aparecerá Goku e a sua transformação de Super Sayajin. O jogador pode "distorcer" a estória,
perdendo ou ganhando uma luta. Quando o jogador perder mesmo, Kurilin aparece com tres sementes dos deuses para o jogador retornar a batalha.

A jogabilidade peca um pouco. Aqui o sistema de combo é diferente de Super Butouden, limitando-se quando comparado ao jogo anterior. Entretanto, o jogador tem mais variedade de magias, especiais, contra-ataque e outras coisas. O jogo também conta com um modo "treino" que voce poderá treinar suas habilidades. O jogador poderá escolher em qual fase irá jogar e com qual personagem irá enfrentar. Uma coisa legal também de hyper Dimension é a variedade de personagens, que é bem maior do que a versão anterior.

Pros: Maior variedade de personagens. O modo single é muito maneiro.

Contras: Jogabilidade um tanto quanto ruim. Eu prefiro a do Super Butouden.

Considerações finais: Mais uma aventura de Goku e seus amigos. Se voce for um fã da série, voce nao pode perder esse jogo e a oportunidade de salvar o mundo na tela do seu computador.

Obs: Desculpem o atraso para atualizar o blog. Eu andei tendo uns problemas pessoais mas já estão resolvido. Me desculpem mesmo e muito obrigado por voces, que visitam o blog, continuarem visitando. Continuem mandando críticas, elogios, pedidos e sugestões. Até mais


2 comentários:

  1. nosaaaaaaaaaaaaaa muito irado esse gameee vlw ae

    ResponderExcluir
  2. como fazer os poderes especiais dos personagen,

    alguem sabe? fala pra min. vlw .

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.