Publicidade

publicidade

18 de maio de 2008

[OFF] Agradecimentos e Desculpas

Galera, primeiramente, muito obrigado pelas visitas. Não são muitas, mas o público é bem fiel e de certa forma participativo. Foi mal por não atualizar o blog hoje (fui para uma festa). Amanha postarei um jogo do Bomberman bem doido, e não é hack. Bom, enquanto isso, para aqueles que estão frequentando o blog agora e estão meio perdidos, vou fazer um review dos links esquecidos e uns muito legais.

A história do Super Nintendo
Jogo horrível do Megaman de futebol
Lista de todos os jogos postados no Blog
Speed Racer também tem um jogo para SNES
A boa do SNES (Aconselhavel)
Como ouvir músicas dos jogos no PC

Bom é isso ai. Eu gostaria de saber a opnião de vocês: O que vocês estão achando do blog? Podem ser sinceros. Comentem ai a opnião de vocês e não economizem. Caso esteja entediado pelo fato de já ter visitado tudo neste blog, visite o megabalaio.com, um blog cheio de coisas legais.


4 comentários:

  1. Seu Blog está muito bom.
    Sinceramente, é "uma daquelas coisas que ninguém pensou antes".

    Há muita discussão sobre jogos em fóruns e no orkut. Mas este é o primeiro site no estilo de divulgação. Há uma análise completa dos jogos, embora não seja imparcial, já que há opiniões no meio (não querendo te xingar, só estou expondo ;) ).

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo elogio. Comentários assim fazem meus olhos lacrimejarem... Pronto, estou bem. xD

    ResponderExcluir
  3. seu bloh eh muito bom... muito maneiro e com muitos jogos ^^ a unica coisa que eu acho que poderia ajudar:
    mais fotos do jogo que você esta postando
    mais jogos... faltam tantos jogos bons e classicos do snes!
    e... mais nao tao importante..
    MUDAR O DESIGN DO SITE >_<
    flws!
    continuem assim!
    fui...

    ResponderExcluir
  4. OLha eu aqui denovo pra dar meu pitaco =X

    Não tenho postado, mas frequento bastante o blog =D

    Bom, algumas sugestões que eu dei foram concretizadas, tipo aquela do tutorial, fui que que falei pro rene =D

    Entao lah vai...

    Cara, acho que o desing tava bom, as pessoas se acostumam com o modelo do site, então o ideal é não mudar tão frequentemente e PRIORIZAR AS POSTAGENS

    to percebendo um excesso de propagandas. banners e etc tdo bem, é normal, mas essa propaganda que fica no texto e SÓ DE MASSA O MOUSE EM CIMA APARECE UMA JANELA É UMA MERDA

    sério mesmo, esse tipo de propagando enche MUITO o saco, sugiro que seja eliminada!

    Fora isso, queria te elogiar, queria que você soubesse que admiro muito o seu trabalho, meus parabéns, e como o cara ae falou e eu jah tinha falado uma vez, poe mais imagens do jogo =D

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.