Publicidade

publicidade

11 de setembro de 2008

Batman Returns

Fabricante: Konami
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1993

Na minha opinião, Batman Returns é o maior clássico do Homem-Morcego para o Super Nintendo. Apesar de ser menos engenhoso que Adventures of Batman and Robin, Returns é um Beat-em-up dos bons, diria eu, o Final Fight da Konami.
Em Batman Returns podemos ver excelentes e detalhados gráficos, aliados à uma jogabilidade simples e leve, o que torna o jogo bem divertido de ser jogado.
Os inimigos são basicamente palhaços, membros da
Red Triangle Circus Gang. Você espancará palhaços de todo tipo. Lutadores, gordos, com bazucas, em pernas-de-pau, motoqueiros, etc.
Batman Returns conta com algumas fases diferenciadas, como por exemplo, a quinta fase onde você dirige o batmóvel numa perspectiva pseudo-3D.

A dificuldade e desafio do jogo são bem equilibradas, evoluindo gradativamente enquanto você avança no jogo, até chegar em um patamar que eu colocaria como dificílimo, como na luta contra o lendário Pingüim.

A jogabilidade simples e a não tão vasta galeria de movimentos podem ser o ponto baixo de Batman Returns, pois após algum tempo de jogo, começa a ficar maçante ver o morcegão aplicar o mesmo combo nos mesmos palhaços.

Prós: Boa jogabilidade, Gráficos, trilha sonora e desafio

Contras: Enjoativo após certo tempo de jogo, mas nada que não seja comum aos beat-em-up

Considerações Finais: Um clássico do Super Nintendo, com o qual eu me diverti bastante na infância e estou me divertido novamente. Aproveite que acabou de ver The Dark Knight e entre novamente na onda do Morcego mais brutal de Gotham City!


10 comentários:

  1. Como eu passo da Mulher Gato. Pô, Muito difícil.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AIUiuahiuHIAUHI. A mulher gato é sinistrona mesmo

    ResponderExcluir
  4. vc colocou batman begins no lugar d returns ali em cima dos "prós". =)

    ResponderExcluir
  5. Bacaninha, mas é só mas um jogo nos moldes de Final Fight, prefiro The Adventure of Batman and Robin.

    ResponderExcluir
  6. Esse é aquele batman que tem um estágio no circo????

    ResponderExcluir
  7. prefiro batman e robin... esse é muito chato e chega a enjoar facil... os gráficos podem ser bonitos mas atrapalham a jogabildiade ao meu ver.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.