tag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post2037236665024444516..comments2024-02-01T14:39:58.665-03:00Comments on Clássicos do Super Nintendo - Jogos, Roms: Papo de Bits 5 - Jogos memoráveisAdminhttp://www.blogger.com/profile/12331825509197080022noreply@blogger.comBlogger32125tag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-45288649022855985652011-01-27T14:54:58.364-02:002011-01-27T14:54:58.364-02:00So tem um jogo q marcou mesmo a minha infancia,
1...So tem um jogo q marcou mesmo a minha infancia,<br /><br />1. Twinsen's Odyssey<br /><br />esse jogo, pra mim era o melhor d todos q ja fizeram<br /><br />2.Capitão claw<br />3.Dark colony<br />4.PharaóAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-71628424870833077752010-11-11T15:57:27.946-02:002010-11-11T15:57:27.946-02:001-chrono trigger
2-rock'n roll racing
3-fantas...1-chrono trigger<br />2-rock'n roll racing<br />3-fantasy pimball<br />4-uniracers<br />5-top gearEdnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-49142039021723647002010-02-03T15:20:28.926-02:002010-02-03T15:20:28.926-02:00Vo Postar De Play 1
1-Dragon Ball Z(3 In 1)
2-Winn...Vo Postar De Play 1<br />1-Dragon Ball Z(3 In 1)<br />2-Winning eleven 2002<br />3-Mortal Kombat Trilogy<br />4-Nascar Rumble<br />5-Street Fighter<br /><br />Agora Snes<br />1-Dragon Ball(Todos)<br />2-Super Mario World(esse Eh Mto Bom)<br />3-Street Fighter(de Novo)<br />4-Top Gear(Todos)<br />5-Mortal KombatViniciushttps://www.blogger.com/profile/11608589371075081736noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-70099472599440913202009-02-09T15:03:00.000-02:002009-02-09T15:03:00.000-02:00Alguém poderia me dizer como pego o diamante verme...Alguém poderia me dizer como pego o diamante vermelho na tela do gelo do jogo crash?Unknownhttps://www.blogger.com/profile/03302071753284189333noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-495339922873068712008-12-19T21:34:00.000-02:002008-12-19T21:34:00.000-02:001 - Donkey Kong Country 22 - Donkey Kong Country 3...1 - Donkey Kong Country 2<BR/>2 - Donkey Kong Country 3<BR/>3 - Donkey Kong Country<BR/>4 - Super Metroid<BR/>5 - Metroid (em Geral)<BR/><BR/>realmente, sou um viciado em Donkey Kong Country!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-19522522594348805592008-12-18T12:26:00.000-02:002008-12-18T12:26:00.000-02:00como vc colocou jogos sem ser do snes aí vai a min...como vc colocou jogos sem ser do snes aí vai a minha lista<BR/>1- pro evolution soccer 2008(play2)<BR/>2-super metroid (snes)<BR/>3-the king of fight (arcade)<BR/>4-rockman x4 (play1)<BR/>5-ultimate mortal kombat3 (snes)<BR/>6-street fight alpha2 (snes)<BR/>7-crash (play1)<BR/>se deixar eu faço até o cem huahuahuaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-22607316977136928412008-12-18T09:27:00.000-02:002008-12-18T09:27:00.000-02:00Cara, o snes é responsável por muitos momentos agr...Cara, o snes é responsável por muitos momentos agradáveis para mim. Existem certos jogos que ainda me prendem bastante hoje, posso citar alguns aqui: Ninja Warriors, Super Ghouls n' Ghosts, Wild Guns (esses 3 eu fiz 'no death runs' e postei no youtube), fora os clássicos da turma do Mario, especialmente o Kart, e tantos outros co-op que amo. Long live snes!<BR/><BR/>MattAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-79278341144482624592008-12-17T15:47:00.000-02:002008-12-17T15:47:00.000-02:00puxa... soh eu e mais um q conhecemos Twinsen's Od...puxa... soh eu e mais um q conhecemos Twinsen's Odyssey. pena q ate hj nao joguei o primeiro dos dois.Silashttps://www.blogger.com/profile/01314665723899387418noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-57273334285053860272008-12-17T15:16:00.000-02:002008-12-17T15:16:00.000-02:00O melhor blog que existe! Parabens ae Super Wallac...O melhor blog que existe! Parabens ae Super Wallace xDAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-72309018406224546172008-12-16T22:48:00.000-02:002008-12-16T22:48:00.000-02:001-Top Gear2-Final Fantasy V3-Super Mario All Star4...1-Top Gear<BR/>2-Final Fantasy V<BR/>3-Super Mario All Star<BR/>4-Super Mario RPG<BR/>5-ZeldaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-90053846740052335082008-12-16T21:57:00.000-02:002008-12-16T21:57:00.000-02:00bah eu tinha me esquecido de goof trop(pateta e ma...bah eu tinha me esquecido de goof trop(pateta e max);)jadersonhttps://www.blogger.com/profile/11781103265077884702noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-2700182401628485542008-12-16T21:48:00.000-02:002008-12-16T21:48:00.000-02:00sao muitos os jogos q eu gosto mas os meus prefiri...sao muitos os jogos q eu gosto mas os meus prefiridos sao os de snes como umk3,lamborgni, topgear3000, power rangers(todos) donkey kong 2 sao mmmuitos mas porenquanto pelo q eu me lembre sao esses mesmo!jadersonhttps://www.blogger.com/profile/11781103265077884702noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-50626810256203060532008-12-16T21:45:00.001-02:002008-12-16T21:45:00.001-02:001-Gundam wing2-Super Mario RPG3-Crhonno Trigger4-S...1-Gundam wing<BR/>2-Super Mario RPG<BR/>3-Crhonno Trigger<BR/>4-Super Metroid<BR/>...<BR/>sem comparaçoes.yugodanihttps://www.blogger.com/profile/13559738733376349856noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-6018266552643332812008-12-16T17:06:00.000-02:002008-12-16T17:06:00.000-02:00pra mim os 10 melhores do snes são esses:1°-Donkey...pra mim os 10 melhores do snes são esses:<BR/><BR/>1°-Donkey Kong Country<BR/>2°-Futebol Brasileiro 96<BR/>3°-Contra 3:The Alien Wars<BR/>4º-Super Mario Kart<BR/>5°-Super Street Fighter 2:The New Challengers<BR/>6°-E.V.O<BR/>7°-Harvest Moon<BR/>8°-Super Mario Word<BR/>9°Mortal Kombat 3<BR/>10°-Final Fighter 3<BR/><BR/>e os 10 melhores de outros consoles<BR/><BR/>1°-Grand Theft Auto (3,Vice City eAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-78329887471462269712008-12-16T12:17:00.000-02:002008-12-16T12:17:00.000-02:00Fiz uma lista só com jogos de Super Nintendo ...Fiz uma lista só com jogos de Super Nintendo 1-The legend of Zelda - A Link to the Past 2-Donkey Kong Contry 2 3-Super Mario World 4-Final Fantasy III 5-Street Fighter IIAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-61934065964788957332008-12-16T12:08:00.000-02:002008-12-16T12:08:00.000-02:00Ao resenhar jogos de outros sistemas, cuidado com ...Ao resenhar jogos de outros sistemas, cuidado com a perda da identidade do blog Wallace... Na minha irrelevante opiniao, o único outro sistema que poderia ter seus jogos aqui é o NES, por também ser da Big N e, principalmente, pela sua direta relação com o SUPER NES, que nada mais é do que a evolução natural do próprio NES... anyway... Abaixo minha lista de jogos mais marcantes/prediletos:<BR/><Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-75626064360312468172008-12-16T12:02:00.000-02:002008-12-16T12:02:00.000-02:00é dificila mas la vai:1 - Bomberman 32 - Mário Wor...é dificila mas la vai:<BR/>1 - Bomberman 3<BR/>2 - Mário World<BR/>3 - Pateta e Max<BR/>4 - Mario Kart<BR/>5 - Gun ForceAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-13490352500201410262008-12-16T11:42:00.000-02:002008-12-16T11:42:00.000-02:00minha lista muda de tempos e tempos porem vamos a ...minha lista muda de tempos e tempos porem vamos a mais atual^^<BR/>1º-castlevania sinfony of night-ps1 <BR/>2º-Final fantasy (todos)(principalmente 3e7)<BR/>3º-The Legend of Zelda: A Link to the Past-snes<BR/>4º-Biker Mice From Mars-snes<BR/>5º-Megaman X(todos ate o 6 pq depois desse so com ps2 e ainda n tenho)<BR/>6º-Twinsen's Odyssey-PC<BR/>7º-Super Bomberman 4-snes<BR/>8º-mario and ligi Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-83235930655371583812008-12-16T11:19:00.001-02:002008-12-16T11:19:00.001-02:00Hi o/;*Ass: KraidHi o/<BR/><BR/>;*<BR/><BR/>Ass: KraidAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-77912485108166031322008-12-16T11:04:00.000-02:002008-12-16T11:04:00.000-02:00TOP 5 "mais tempo jogando":1° International Supers...TOP 5 "mais tempo jogando":<BR/><BR/>1° International Superstar Soccer Deluxe (SNES)<BR/>2° Age of Mythology (PC)<BR/>3° Super Mario World (SNES)<BR/>4° Donkey Kong 3 (SNES)<BR/>5° Rock n' Roll Racing (SNES)Marcushttps://www.blogger.com/profile/04161430668882094651noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-13161713520310045232008-12-16T08:33:00.000-02:002008-12-16T08:33:00.000-02:00Minha lista1- Zelda: Ocarina of Time2- Chrono Trig...Minha lista<BR/><BR/>1- Zelda: Ocarina of Time<BR/>2- Chrono Trigger<BR/>3- Smash Brothers 64<BR/>4- Street Fighter 2 Turbo<BR/>5- Mario Kart<BR/><BR/>Esses jogos sao realmente memoráveis pra mim. O Principal é o Zelda OoT, que marcou muito minha vidae até hoje carrego muitas lembranças boas desse jogo, do tipo que quando escuto algumas músicas sinto quase vontade de chorar =/Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-14849752310087537892008-12-16T07:17:00.000-02:002008-12-16T07:17:00.000-02:00A maioria que eu gosto são de Nintendo DS:1. Final...A maioria que eu gosto são de Nintendo DS:<BR/><BR/>1. Final Fantasy V<BR/>2. Qualquer Pokémon <BR/>3. Mario Kart DS<BR/>4. New Super Mario Bros<BR/>5. Super Smash Bros BrawlAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-35828530564186280452008-12-16T01:44:00.000-02:002008-12-16T01:44:00.000-02:00são tantos...vo tenta faze uma listinha aki1 - Chr...são tantos...<BR/>vo tenta faze uma listinha aki<BR/>1 - Chrono Trigger( q pra mim eh o melhor jogo do mundo =D )<BR/>2 - GTA San Andreas( não joguei o gta 4 ainda =/ )<BR/>3 - Mario Kart 64<BR/>4 - Super Bomberman 5<BR/>5 - Super Street Fighter II - The New Challengers( uma das minhas primeiras fita do meu snes =D )<BR/>são tantos...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-49005220594279333692008-12-15T22:19:00.000-02:002008-12-15T22:19:00.000-02:00Citarei primeiro 5 memoráveis jogos de Super Ninte...Citarei primeiro 5 memoráveis jogos de Super Nintendo que joguei muito (alguns ainda jogo). São os primeiros cinco que me vieram à cabeça:<BR/><BR/>1 - Super Mario World<BR/>2 - Mega Man X<BR/>3 - The Legend of Zelda: A Link to the Past<BR/>4 - Donkey Country 3: Dixie's Kong Double Trouble<BR/>5 - International Superstar Soccer (o "clássico" mesmo, não o Deluxe)<BR/><BR/>Mas posso .rene'https://www.blogger.com/profile/10107001314576523424noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7997307414616617277.post-70802370583702415682008-12-15T21:32:00.000-02:002008-12-15T21:32:00.000-02:00Bom, 1º a lista só de SNES:1: Donkey Kong Country ...Bom, 1º a lista só de SNES:<BR/><BR/>1: Donkey Kong Country 3, pelos segredos ocultos no jogo, gráficos, etc.<BR/><BR/>2: Rudra No Hihou, um dos últimos jogos da Square para SNES, com gráficos e trilha sonora ótimos.<BR/><BR/>3: Sparkster, pelos gráficos ótimos.<BR/><BR/>4: Ogre Battle, pelo sistema de batalha, e gráficos.<BR/><BR/>5: Super Mario RPG, pelos gráficos.<BR/><BR/>Agora, o TOP 5 geralAnonymousnoreply@blogger.com