Publicidade

publicidade

6 de outubro de 2011

Melfand Stories


Produtora: ASCII

Gênero: Ação/Avenura

Lançamento: 1994


Esse é um dos muitos jogos do Snes que nunca saíram do Japão. Melfand Stories conta a história de 4 heróis que partem para derrotar uma grande ameaça a um reino... Sim, já vimos muitas histórias semelhantes.

O jogo conta com os 4 heróis jogáveis: El, um garoto que usa uma espada, Corse, um gladiador que usa uma lança e um escudo, Lemin uma garota maga que usa um cetro que dispara magias, e Nora que usa um chicote.

O estilo do jogo combina Beat'em Up com plataforma 2D, criando uma experiência de jogo um tanto interessante. Vale lembrar que pode ser jogado com 2 Players, para aumentar a diversão.

Após completar as fases, o jogador possui acesso ao mapa. Em alguns momentos, é possível escolher para qual fase você deseja ir.

No mapa, há as fases "Hard" e "Easy", que acabam criando uma rota diferente para cada vez que você for jogar. Eu aconselho pegar os caminhos "Easy" na primeira vez.

Existem itens espalhados em baús no caminho. Você pode adquirir magias poderosas que te ajudam, como diamantes e moedas que valem pontos, entre outros.

Melfand Stories acaba se tornando um bom game, não muito conhecido. Vale a pena conferir, eu garanto.

Prós: Jogabilidade muito boa, diversidade de caminhos, trilha sonora.

Contras: Jogo, no geral, um pouco curto.

Considerações finais: Uma boa opção para quem quer se aventurar em um mundo de fantasia. Mesmo sendo um tanto limitado, vale a pena conferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.