Publicidade

publicidade

6 de fevereiro de 2008

Lista de Emuladores de Snes



# Emulador

Em computação, um emulador é um software criado para essencialmente transcrever instruções de um processador alvo para o processador no qual ele está rodando. O emulador também é responsável pela simulação dos circuitos integrados ou chips do sistema de hardware em um software.

Basicamente um emulador é um software que roda sistemas de computador diferentes para o qual foi originalmente programado.

Com o Emulador, você pode jogar jogos de videogame de qualquer sistema(Ex. Atari, NES, SNES, N64, Playstation, GameBoy e etc.) no seu computador.

Alguns Emuladores como o "Zsnes", tem a função "NETPLAY", em que permite o jogador jogar simultâneamente com outra pessoa via Internet, é como se o primeiro jogador comandasse o "primeiro controle" e o outro o "segundo controle".

Alguns Emuladores:

SNES9x
(O Melhor Emulador para SNES)
ZSNES 1.51
Bsnes 0.038
SNEeSe 0.853 Beta
SNESGT




47 comentários:

  1. eu recomendo o zsnes 1.51 porque da mais suporte aos jogos, é o único que fucniona top gear 3000, só que nesta versão não da pra jogar em modo NETPLAY !!! uma pena!

    ResponderExcluir
  2. COMO EU FAÇO PARA JOGAR NO MODO NETPLAY ???, JA TENHO O EMULADOR E DIVERSOS ROM ...!!!

    ME AJUDEM POR FAVOR !!!

    ResponderExcluir
  3. Jogando como Host: Clique em alguma coisa assim: Allow tcp/ip alguma coisa(preguiça de ver).Depois Clique em Start as a server. O jogador terá que por o seu endereço IP para poder jogar e os dois terão que ter a mesma versão da ROM, e claro do Emulador (Zsnes 1.42).

    Jogando como cliente: Coloque o numero IP do host e espere o cara da o Load no jogo.

    Para jogar online é melhor o Zbattle. Clique AQUI para ver o Tutorial de como usar o Zbattle.

    Qualquer dúvida é só falar
    ~ Super Wallace

    ResponderExcluir
  4. alguém ai sabe se o schok do controle funciona nos jogos do super nintendo? eu comprei um controle do playstation para pc. testei o controle, e o schok a funcionando ceertinho, mas na hora do jogo ele não funciona.

    iai, alguém sabe me responder?

    ResponderExcluir
  5. eu não sei instalar o game futebol brasileiro 2008 alguém me ajude por favor

    ResponderExcluir
  6. Dá pra jogar on-line com o emulador SNES 9x?

    ResponderExcluir
  7. E aí galera. Estou com uma duvida a respeito dos emuladores? Tenho um Shock como faço para habilitar o mesmo no emulador Zsnes v1.51 e no Snes9x v1.51.

    ResponderExcluir
  8. nao to conseguindo emular bomberman 4 e nenhum jogo no emulador Snes9X oq eu faço???????????????

    ResponderExcluir
  9. Eu queria Saber Como Faço Pra Jogar com o Joystick Nesse emulador Znes 1.51 Tem varias Opço~es mas nao sei qual eu entro.....

    POR FAVOR ME AJUDEM
    Meu email:
    Victorreis10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Se alguem quiser usar um pocket, eu indico o SmartSnes que na minha opiniao eh melhor ate que o PocketSnes.!!

    Beleza de Blog!!

    ResponderExcluir
  11. queria saber somo eu faço p jogar o pequeno do donk kong 1 parta cima.
    q o grande pega e joga ele p cima.
    alguem sabe pessoal?

    ResponderExcluir
  12. baixei o emulador zsnes 1.5, mais não consegui rodar o top gear 3000... o que tenho que fazer? por favor me ajudem....

    ResponderExcluir
  13. top gear 3000 só funciona na versão wip!

    ResponderExcluir
  14. É maior furada este top gear 3000, só da erro ... já fui em vários sites ,, inclusive este... proganda enganosa cabe dano moral, então tomem cuidado, pois, mais cedo ou mais tarde vcs podem ser processandos.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk Olha o Anônimo ai em cima pagando uma de advogado, cara quem pode ser processado é você, caso utilizar roms e não ter a fita original

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal, sou frequentador do site e estou precisando de ajuda...
    como faço pra jogar os jogos do SNES no emulador Snes9X v1.51 for windows com um joystick marca FOSTON, modelo gamepad, com conector USB.
    O que tem que ser feito ou configurado para que o controle funcione neste emulador?
    Obrigado pela atenção!!!
    Charles
    cdricher@pop.com.br

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber se tem como jogar mais de duas pessoas no emulador, poi joga eu e meu colega, mas tenho uma colega q quer jogar junto.. tem como nos 3 jogarmos junto?


    se tiver, me diga como, vlw!

    zeifler

    http://nazicartoons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. putz...
    eu ja zerei mil vezes o
    top gear 3000....
    acho que ate ja fiquei enjoado(mentira)
    tava jogando no znes 1.51
    download pelo baixaki
    e com todas as versoes do game!!!
    o znes roda tudo sim!!!

    ResponderExcluir
  19. Axei bacana o zsnes 1.51 so num da pra jogar NETPLAY.PORQUE

    ResponderExcluir
  20. Qual snes da pra jogar NetPLAY.eu to doido pra jogar netplay!

    ResponderExcluir
  21. onde eu baixo o snes 1.42?Eu axo q é o único que pega netplay.O meu é o zsnesw 1.51 mas meu netplay não pega.

    ResponderExcluir
  22. sem duvida o snes9x eh o MELHOR emulador de snes
    ele roda td inclusive top gear 3000 e hacks sem problema nenhum
    e tbm da pra usa o netplay
    e ele eh mt + simples do q o zsnes

    ResponderExcluir
  23. amigo tenho o zsnes, gostaria de saber se algun de vcs sabem como eu posso jogar com o jostick so é botar e pronto quero jogar com dois comtroles em um so computador é possivel ??

    ResponderExcluir
  24. Anônimo, você deve colocar os 2 controles e configura os botões no emulador.

    ResponderExcluir
  25. Ai cara,
    tenho uma dúvida em relação ao Game Genie do emulador "snes9X v1.51".
    Como faço pra usá-lo sem que de erro?
    Ex: Gostartia de usar game genie para o jogo Mortal Kombat 1 (MK1)
    ao colocar um chat. Nessa hora o que faço?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  26. cheats ???????????? komo me aajudem??????????????

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoas!
    Tenho um controle p pc da Neo (vagabundo, mas bem bonzinho...) e gostaria de saber como configuro ele para usar com os emuladores! Estou tentando a horas e nada... Algum emulador tem função espacial para ajustar joystic?
    Se alguém puder me ajudar, por favor, responda-me por e-mail.
    Grato pela atenção.
    rodrigomalberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Estou com o snes9x-1.51-win32 mas não consigo configurar o joystick, alguem pode me auxiliar?
    Obrigada. Larissa Lacerda
    llmatosm@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Galera comprei o super nitendo em CD e não consigo programar alguem pode mim ajudar?
    Obrigada. Cláudia Dantas

    ResponderExcluir
  30. eu quero sabe como é q faz pra deixa os jogos com a imagem do snes só q na tela grande

    ResponderExcluir
  31. Como faço pra salvar o jogo e depois voltar a jogar no ponto que salvei?

    ResponderExcluir
  32. Como eu salvo o jogo earth bound no emulador snes9x
    observação:o meu emulador é em um cd que meu pai comprou

    ResponderExcluir
  33. meu windows é vista como faço pra instala o ZSNES 1.51 no meu pc???

    ResponderExcluir
  34. como eu faço pra configurar o joystick do Snes9x pra invÊs de jogar com o controle eu quero jogar com o mouse aqui no meu pc...
    eu to querendo jogar o Mario Paint

    se alguem souber me ajudar..
    ;) vlws

    ResponderExcluir
  35. o anonimo é imposivel comfigurar o emulador para usar o mause no lugar joystick!!!falo por esperiensia propria!!!!!

    Marlon da cidade de Eloi Mendes MG

    ResponderExcluir
  36. como eu faço para configurar o joystick no emule snenpx

    ResponderExcluir
  37. eu gostária de perguntar como eu faço para continuar o jogo no dia seguinte depois q eu já apaguei o pc onde clickar alguem pode me responder?

    ResponderExcluir
  38. sou JF: minha versao do snes9x roda o top gear 3000 so nao sei como a de vcs nao roda

    ResponderExcluir
  39. Descobri jogando megaman que não dá pra apertar pra esquerda (o engraçado é que pra direita não tem problema nenhum), y e b ao mesmo tempo. Quando eu tento usar as 3 ou eu seguro y e nao ando pra esquerda, ou eu ando pra esquerda er não seguro y.

    Tentei no snes 9x e no zsnes e tive problema com os 2...

    alguem tem algum problema parecido? será que é o teclado?

    ResponderExcluir
  40. ola alguem me ajuda a jogar este jogo Final Figth no pc agradecia muito ja tentei varios emu e nao consigo

    abraço

    ResponderExcluir
  41. wallace po queria saber se tem como jogar on-line no zsnes1.51?

    ResponderExcluir
  42. Olá, estou tentando baixar um emulador para jogar Donkey Kong Coutry 3, até consigo baixar, mas como não sei quase nada sobre emuladores eu não consigo abrir jogo nenhum.
    Já baixei:
    ZNess;
    Nestopia;
    sness9x 1.51.
    mas o ZNess trava o meu pc e os outros não sei como fazer, será q alguém pode me ajudar??
    Ah, uso o Windows 7 muda alguma coisa?
    o meu email é jhenifferjanice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. www.lagunawardawere.blogspot.com
    entrem e confiram assistencia tecnica online grats e tudu sobre hardwere

    ResponderExcluir
  44. OLHA TENHO UM EMULADOR DE NITENDO64 E VARIOS ROMS
    COMPREI UM CONTROLE MAS NAO CONSIGO COLOCAR DUAS PESSOAS PARA JOGAR AO MESMO TEMPO POR FAVOR ME AJUDEM COM ISSO.

    ResponderExcluir
  45. um conselho para aqueles que querem saber sobre netplayer isso e besteira si vc tiver muitos jogos ja tabom pra vc pq se vc estiver pensando que o netplayer e jogar com outras pessoas vc esta muito enganado.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.