Publicidade

publicidade

5 de setembro de 2009

Dual SNES Adapter

Às vezes algumas pessoas me mandam e-mails perguntando se e eu tenho certo acessório, fita, ou até mesmo um console para vender. Não, eu apenas sou fã do Super Nintendo assim como todos vocês que visitam o blog. Entretanto, sites como o Mercado Livre, por exemplo, tem vários breguetes do SNES que qualquer um poderá comprar.

Então, para mais uma vez re-ativar a lojinha do SNES Classics, trago-vos desta vez o Dual SNES Adapter, que permitirá você plugar até dois controles do console no seu computador. E o melhor, é USB.

O acessório não precisa de Driver, é só instalar e jogar. O DSA tem suporte para até dois controles. Para comprar.

Clique aqui para comprar (R$ 69,00)


9 comentários:

  1. legal, eu ja vi na net um pacote com os 2.904 jogos lançados para o nosso querido snes, acho que só são esses mesmo...mas acho que é ilegal porque segundo a lei brasileira de direitos autorais vc só pode ter uma rom no seu pc se tiver o jogo original e usar a rom como backup. valeu. o blog tá SHOW.

    ResponderExcluir
  2. Putz como eu queria um desse.... *_*

    ResponderExcluir
  3. Ei, eu acabei de começar um blog sobre super nintendo, nintendo 64 e nintendo DS, vocês podiam divulgar umas propagandas pra mim?
    eu conheço muitos amigos que acessam o SNES classics, e meu blog ficaria famoso se houvesse divulgação... não sei fazer banner, o jeito é divulgar durante as postagens mesmo. o nome do blog é power games, mas o endereço é www.blogdosupermario.blogspot.com
    ele era um blog sobre mario, mas aí decidi transformá-lo em um blog de games em geral. eu também pedi à mario hacks que divulgassem propagandas, e agora estou pedindo a vocês. me mandei um e-mail para me dizerem se vão divulgar ou não. meu e-mail é weiss@mhnet.com.br
    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um console de super nintendo para vender ! :) mandem um email!

    ResponderExcluir
  5. Que manero....
    Daqui a pouco vão inventar um capacete de realidade virtual igual aos de ficção cientifica
    Parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  6. Comprei um na deal xtreme saiu por uns $15 ja com frete incluso , a qualidade dele e muito boa nada de atrasos na resposta dos comandos ou travamentos, mas o pessoal recomenda usar controles origirais , sao um pouco dificil de encontralos em bom estado hoje em dia (ainda bem q tenho 6 hehehe), vlw galera

    ResponderExcluir
  7. o kara me vende po quanto 2 controles desses

    ResponderExcluir
  8. estou com um blog sobre o assunto tb... vcs poderiam dar uma olhada e seguir, partcipar e tals? grato...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.