Publicidade

publicidade

8 de fevereiro de 2008

Aero The Acro-bat 2


Fabricante:


Iguana Entertainment
Gênero: Plataforma / Aventura
Ano de lançamento: 1994

Aero Acrobat 2 é mais um jogo rico em audio. As músicas do jogo são uma forte caracteristica e sua jogabilidade é muito boa.

Você é um morcego que tem que salvar uma garota, pra isso você terá que enfrentar altos inimigos, bla, bla, bla. O que instiga no jogo é: Em todas as fases tem dezenas de partes secretas que guardam itens do jogo, obrigando-o assim, explorar todos os cantos da fase.

Você terá que coletar quatro letras (A - E - R - O) para participar de um joguinho no final da fase (muito divertido por sinal). O que mais me diverte nesse jogo é a quinta fase, na qual você esquia no gelo, podendo fazer manobras aereas e tudo.


O jogo tem uma certa dificuldade, principalmente depois das três primeiras fases. O jogo em si é muito bom. Mais um grande título do Super Nintendo.

Prós: Bons gráficos, otimas músicas, jogabilidade muito boa e replay garantido.

Contras: Em algumas fases a dificuldade é um pouco elevada demais.

Considerações finais: Mais um jogo que você não pode deixar de jogar!


3 comentários:

  1. MEU DEUS È O BATMAN!!!
    Cara todos o jogos que eu nao conheço que são postados no blog eu baixo. E o AERO eu nao conhecia. Mas até que um jogo bem legal po é uma aventura bem dificil. O Mais engraçado é que de tanto tipos de caracteristicas para o personagem o cara escolheu um morcego ahushaushauhs é bem que até combino porque o morcego só vai em fases escuras ou castelos abandonados, coisa de Morcego =]

    ResponderExcluir
  2. ESSEE JOGOO EH MTUHHHH DEMAISS!!
    eu jah zerei ele varias vezes!!
    eh perfeitoo *__*

    ResponderExcluir
  3. Joguei e gostei!antes eu só tinha jogado o zero the kamikaze squirrel.Agora o primeiro jogo do aero eu não gostei nada,acredite se quiser mas eu não passei nem da primeira fase!Tenho o password da fase de neve depois daquela que ele esquia peguem aí:zero-zero-batasha-morcego doido(ñ é o aero viu!)Me perdoem se o password estiver errado.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.