Publicidade

publicidade

29 de fevereiro de 2008

Barbie Top Model

Razão do post: Mostrar o lado rosa da força
Gênero do post: Totalmente feminino
Considerações: Chame sua prima de 6 anos para ler isso

Barbie Top Model é um jogo que provavelmente foi voltado ao público feminino. No jogo você vai viver as excitantes aventuras de Barbie em seu mundo. Nunca foi tão divertido se maquiar, fazer compras e passear com um conversível nas ruas de Los Angeles.

O objetivo do jogo é tosco: Você irá passear pelas ruas, se desviando de carros, bolas, aves, frutas, etc. Como a Barbie é muito delicada, tudo que a encostar a fará perder energia, até
um simples passaro. Você irá passar por uma escola onde terá que decorar a coreografia para o desfile (que é no final de cada fase). O jogo ainda conta com o modo ''Junior'' que serve para você treinar suas habilidades como modelo.

Prós: N/A

Contras: Jogue o jogo.

Considerações finais: Perfeito para meninas! Pegue sua Barbie, chame a Suzy e o Ken para entrar nesse mundo emocionante de Barbie Top Model. Eu só sei o nome dos bonecos pois eu assisto muito televisão...


16 comentários:

  1. ninguém merecia lêr isso

    ResponderExcluir
  2. AI QUEBREI MINHA UNHA!!!
    A VAI SE FUDE que jogo GAY. PUTA QUE PARIU vai se TOSCO la na MÃE.
    Se um passaro toca nela, ela se quebra toda.
    E se acha toda com aquele conversivel de BOSTA.
    asuhaushauhsuahsu

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo um jogo ridículo, ele tbm eh um jogo do SNES, por isso postamos aqui.. Se ele eh um blog com tudo sobre snes, esse jogo tinha que estar nesse meio.. .-.

    ResponderExcluir
  4. huahuaheuhuae
    ótima descrição. Li todo o blog, mas resolvi postar aqui...rs...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. o jogo é uma porcaria mesmo mais n é culpa do blog,como foi dito a função do blog é postar todos os games de snes. Sei q esse jogo é tosco mas tem um monte d jogo massa pelo site

    E ao pessoal do blog, parabéns pelo trabalho! Muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  6. eca que paia tem dois jogos da barbi
    eeeeeeeeccccccccaaaa
    que podre!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia, eu não jogaria Barbie Top Model (Haha, vai saber!).
    Mas esse joguinho fez parte da minha infância.
    Mesmo assim, vou baixar. Relembrar um pouco disso vai ser bacana, um pouco nostálgico até.

    PS: Eu gostava da trilha sonora (e das roupas, admito)!

    Ótimo site, já baixei boa parte dos meu tempos de criança aqui ;)
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Que isso gente, o melhor jogo de todos os tempos(Hahaha!)

    ResponderExcluir
  9. Que povo idiota ficar falando mal do jogo da Barbie, se esse é um site de jogos tinha que estar todos os jogos independente da preferência de cada um.. tem gente q prefere de ação, outros de estratégia, e meninas gostam desse tipo de jogo, se vc não gosta crie seu próprio site e coloque o que vc prefere!

    ResponderExcluir
  10. Posso estar enganado, mas acho que o nome do jogo é "Barbie Super Model" e não "Barbie Top Model"

    ResponderExcluir
  11. ow, eu tnho o cartucho desse jogo q meu pai me deu qd eu era uma criancinha viciada em barbie =D
    só q no meu cartucho só tem 4 fases... isso ta certo??? ou meu cartucho veio errado msm??
    haha

    ResponderExcluir
  12. Aff'z, o homem só faz postar um jogo pro PÚBLICO FEMININO. E os homens vem xingar o cara, eu heiN! Vai entender a sociedade!

    ResponderExcluir
  13. Esse Jogo é o apice da escrotidão, e essa bosta era procurada nas loucadora, minha prima era viciada nessa bosta aew.KKKK kd o ken pra solta uns hadouken na barbye pow.

    ResponderExcluir
  14. esses jogos sao legais se voces não gostam so lamentamos☺☻♥

    ResponderExcluir
  15. ow gente calma aew... nada contra esse jogo kkkk ate que era legal ver a barbie correndo no carro xD , bem...minha irmã gosta ... mó viciada e ja zerou...esse jogo é tão...ruinzinho que só tem 4 fases e a minha irmã zerou kkkk'

    -SE FOR HENTAI DA BARBIE AEW BELEZA!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.