Publicidade

publicidade

7 de fevereiro de 2008

Castlevania: Dracula X

Fabricante: Konami
Gênero: Plataforma
Ano de lançamento: 1995

Eis aqui um jogo que eu alugava todos os Sábados. Castlevania é um titulo conhecido em algumas plataformas: NES, Playstation 1, N64 (Com um padrão totalmente diferente do original).

Gráficos normais, jogabilidade normal, música normal, essa versão pra SNES não me surpreendeu muito.


Nesse jogo você vai caçar mosntros e ao decorrer você vai encontrar itens para te ajudar nessa missão. Ei, não pense você que é apenas um jogo de aventura comum, no decorrer da aventura tem uns segredinhos que você terá que prestar muita atenção para desvenda-los.

Prós: N/A

Contras: O personagem é um pouco lento.

Considerações finais: É um jogo bom de ser jogado. Só não abuse dele se não ele poderá acabar sendo esquecido por você...


8 comentários:

  1. adoooro castlevania é o melhor jogo que existe, mesmo esse de nitendo não sendo tão bom assim, o tema do jogo me atrai muito por isso eu sempre jogo todos castlevanias que eu puder

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Esse jogo é ótimo!Já zerei esse jogo nos 3 finais diferentes! A jogabilidade, as músicas, o gráfico... Tudo nesse jogo me agradou!

    ResponderExcluir
  3. O que mais me chama a atenção nesse jogo são os gráficos. As chamas na primeira fase são MUITO bem desenhadas. Só mesmo o Mode 7 para fazer esses ótimos efeitos.

    ResponderExcluir
  4. Castlevania:Dracula X Comu no orkut entrem por favor(num eh virus nao) http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=79859821

    ResponderExcluir
  5. Alugava sempre essa fita numa locadora perto da minha casa...e depois comprei na mão de um cara que trabalhava com games :)
    Não sosseguei enquanto não zerei com os dois finais possíveis. Os gráficos são bons,e as músicas também são muito boas, mas meu Castlevania preferido é o Symphony of the Night pra Playstation. Sempre gostei de Castlevania e procuro conhecer todos.
    Parabéns pelo blog, é um dos melhores sobre games que eu já vi, tô postando comentários nos meus jogos favoritos :)

    ResponderExcluir
  6. eu tbm gosto. oq qe eu mas gosto é de play 2 agent ganhar fadinha ela da life pra gente automa e manual super legal

    ResponderExcluir
  7. O que me impulsionou pra começar a jogar Castlevania foram as músicas,eu escutava todos os dias do começo ao fim o CD.a trilha sonora é 10,daí eu pensei,"um jogo com músicas assim não pode ser tão ruin".Valeu a pena!

    ResponderExcluir
  8. ola alguem fala como baixo musica dele tem algum site que faz isso?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.