Publicidade

publicidade

21 de fevereiro de 2008

Top Gear 3000


Fabricante: Kemco / Gremilin Graphics
Gênero: Corrida
Ano de lançamento: 1995

Top Gear 3000 é o último jogo da série top gear para Snes produzido pela Kemco, é chamado de "Planet's Champ TG3000" no Japão. Na minha opinião é o melhor jogo da série. Nesse Top Gear assim como nos outros, você dever correr, conseguir uma boa colocação, e se manter em primeiro no campeonato. Para isso você deve ir envenenando o carro aos poucos, com o dinheiro >das corridas e o dinheiro espalhado pelos circuitos.

Para ganhar a corrida você também pode contar o nitro do seu carro e o nitro espalhado nas pistas. Nesse Top Gear você não corre mais em países, agora você corre em diferentes sistemas solares de uma galáxia muito distante e quando você passa esses sistemas ( uma série de corridas ) aparece um vídemo mostrando o seu carro entrando numa nave enorme que te levará a outro sistema solar...

Modo Multplayer: No modo multplayer tem novidades: Assim como nos Top Gear anteriores você e um parceiro podem tentar vencer o campeonato ou também podem apostar uma corrida, seu parceiro e mais dois corredores do jogo, a tela fica dividida em quatro partes.

Prós: Jogo muito bom para ser jogado para dois, tanto no campeonato quanto no modo versus.

Contras: Para rodá-lo em seu pc você é obrigado a ter o emulador Znes 1.51.

Considerações Finais: O melhor Top Gear de todos os tempos, o modo foi melhorado e os circuitos estão ainda melhores. Jogo de corrida nota 10, Recomendo. OBS: Esse jogo não roda na maioria dos emuladores devido a um chip que tinha no cartucho, para roda-lo normalmente no seu pc, você deve usar o emulador ZSnes 1.51.


51 comentários:

  1. muito bom,eu amo esse jogo rsrsr

    belo post

    ResponderExcluir
  2. SOLTA O NITRO RAPA !!!
    A que Pena que foi o ultimo jogo da série TOP GEAR.
    mas do mesmo jeito é massa pra cacete cara o grafico tah muito bom e a coisa mais engraçada da de mudar de sistema solar aushaushuashuas.
    EU só gosto de jogar os TOP GEARS com os amigos dai nois da varias gargalhdas.

    ResponderExcluir
  3. esse jogo é fodão XD

    e foi o único que usou o chip DSP-4, pra poder desenhar as pistas numa velocidade mais rápida!

    ResponderExcluir
  4. bah velho, esse jogo eh das antiga, mto doidera !!! jogava ele qdo era pivete kra, OWNA D+ TOP GEAR 3000 melhor jogo de corrida multiplayer

    ResponderExcluir
  5. fera seu comentario, mas nunca q o 3000 eh melhor q o 2.
    falou

    ResponderExcluir
  6. fera seu comentario, mas nunca q o 3000 eh melhor q o 2.
    falou

    ResponderExcluir
  7. O jogo é bom, pena não funcionar aqui em casa.

    Quando vai entrar na corrida, a cor fica mudando muito rápido e não da pra jogar direito =\

    alguem sabe porque isso acontece?

    ResponderExcluir
  8. Po voce joga no computador ou no video game? Se for no computador, certifique-se que voce esteja usando o emulador ZSNES 1.51

    ResponderExcluir
  9. Cara, nunca consegui jogar este jogo =(
    sempre que baixava vinha bixado hehehe, vou tentar baixar do seu link e ver se funciona \o/

    abraços

    ResponderExcluir
  10. E ae Wallace fmz, cara esse game é muito bom eu tenho o cartucho original e a rom (sim eu uso ZSNES 1.51) mas esse não é o melhor da série nem a pau sabe pq? (Eu zerei todos os top gear mas nao é por isso q o 3000 nao eh o melhor) Pq tipo, o melhor é o 1! No 2 vc melhora o carro tb, mas no 1 tem o realismo das paradas de pit stop, sei lá é minha opiniao, o 3000 eu enjoei rápido o 2 eu curto jogar... mas o seu post ficou EXCELENTE brother! Isso ae, flw.

    ResponderExcluir
  11. awe guilherme falou e disse o 1 e o melhor da serie por seu realismo e na minha opinião os graficos são melhores 3000 não trabalha com muito realismo por isso não gostei.

    ResponderExcluir
  12. ?Hahaha Eu tenho 11 Anos NEm sou dos "boms Tempos"mas eu prefiro a jogabilidade do snes do que a do ps2 by Biel!!1

    ResponderExcluir
  13. TENHO UMA DUVIDA NAUM SEI COMO FAZER O TOP GEAR RODA NO MEU zsnesw 1.51
    AI NAUM SEI COM ACHAR O JOGA PRA PODE RODAR ME AJUDEM POR FAVOR NAUM AGUENTO MAIS PEGAR TANTO VIRUS
    DESDE JA AGRADECO

    ResponderExcluir
  14. Concordo com alguns de vocês, o Top Gear 1 lhe proporciona uma melhor diversâo, dá prazer de jogar, já o Top Gear 3000 possui mais opçôes como poder jogar sozinho ou com um adversário, além poder comprar peças para o carro, coisas que o primeiro não dá.
    O meu emulador é o SNES X9, por isso não posso jogar o 3000, mas tenho a fita não original mas tenho.
    Valeu aí gente, blog super maneiro!

    ResponderExcluir
  15. o top gear 1 não é mais realista só porque tem pit stop etc. o top gear 3000 vc tem que levar em consideração que são carros do futuro não precisam de gasolina etc,mas o combustível vc consegue na pista naquelas partes vermelhas que esquentam o carro é o aquecimento o combustível do carro e pra mim é o melhor jogo de corrida

    ResponderExcluir
  16. cara esse foi bom mais para mim o top gear 1 foi massa as musicas perfeitas como controlar o carro perfeito éra demais

    ResponderExcluir
  17. esse top guear é o melhor pois seus complementos são melhores! e para vcs que estão com problemas no jogo certifiquem-se di que o seu snes ou znesw esta realmente adptado ao seu ppc!

    ResponderExcluir
  18. O topgear 3000 é meu jogo de corrida favorito com certeza.
    Esse link tem um emulador que roda a rom sem erro:
    http://www.zophar.net/snes/geiger-s-snes9x-debugger.html

    Cheguei a pensar que as roms disponíveis estavam todas corrompidas,enquanto que na verdade
    era o emulador que estragava o jogo.

    Ao carregar o jogo lá escolha a opção run numa janela que aparece
    na hora que se carrega o game. Baixe os dll mostrados no link e copie-os pra mesma pasta em que o programa de emulação se situa.

    Agora matem a saudade, enquanto mato a minha também.O que interessa pra mim é diversão,não ligo se um jogo é realista ou não.
    Tenho gosto nostálgico pra videogames pela razão deles serem mais práticos de se jogar que os atuais,os quais gráficos são ultra high tech e excessivamente
    realistas.

    ResponderExcluir
  19. o link das musicas estao errados por favor arrume eles pois eu gosto muiti delas.
    meus parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  20. isso é uma porcaria sei la como usa issi

    ResponderExcluir
  21. alguém me ajuda! como é que eu faço pra jogar Top Gear? eu não sei nem como instalar o emulador e tal! algm pode me ajudar?!

    ResponderExcluir
  22. Caraca meuu esse jogo eh mto bom!!Aki galera pra quem está com dificuldade de jogar eh soh colocar no google Znes 1.51 eh colocar para baixar eh baixar o top gear 3000 esse jogo eh mto bom!!Jah viciei!

    ResponderExcluir
  23. eu tenho 10 anos quando eu tinha 6 anos na primeira vez que loquei top gear 3000 eu achei um pouco estranho e um pouco legal e depois de um tempo eu comecei a locar muito esse jogo ate que um dia eu nuka mais sai do videogame(maneira de falar)que eu viciei no jogo e agora eu to quase enjooado de tanto jogar mas o jogo os muisicas os carros e os graficos são otimos eu amo esse jogo ate a morte

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho esse emulador e não roda top gear 3000

    ResponderExcluir
  25. EU TENHO ESSE JOGO E SOU VICIADO NELE , JÁ CONSEGUI DESVENDAR 4 SECRET BôNUS ´MAS EU QUERIA SABER COMO DESVENDAR O SCRET BÔNUS B .

    ResponderExcluir
  26. pessoal quem kiser jogar online com o pesssoal o cara tem ki ter o zbatlle e + o emulador 1.36, 1.337 ou 1.42 basta o cara istalar o zbattle e escolhei uns do emulador que ta ai e + a rom de top gear 3000 pronto o cara joga online com quem kiser, mas vcs tem que procurar os programas flw. foi a dica para lá ter mas jogador aki é luis e lá vc mim ver

    ResponderExcluir
  27. Eu amo jogo antigo tipo o mario top gear dentre outros e acho legal achar pessoas inclusive meninas que tbm gostam naum tem medo de falar que gosta
    bju galera

    ResponderExcluir
  28. luilerson@bol.com.br

    Cara esse jogo foi o melhor de sua epoca e ainda continua dando porrada em muito joguinho novo aew... juntamente com outros jogos que fizeram história como Mortal Kombat, Bomber Man, Killer Sting, Contra, Super Star Soccer entre outros que infelizmente jah não fabricam mais.(não que eu não tenha os meus consoles velhos e cartuchos, pois sempre terei e os usarei) Porém ainda bem que temos os emuladores o que seriamos sem eles? dessa forma poderemos mostrar aos nossos filhos o quanto é divertido jogar esses jogos que não são online ou cheios de garficos pesados e bluRay, porém de uma qualidade e diversão inigualável.

    valews aew gente Boa !!! Agora to indo jogar TOP GEAR...
    Fui.........opksopksopksposk

    ResponderExcluir
  29. Ola galera, gostaria de saber se tem como rodar o TOP GEAR 3000 no PS2 e como eu faço isso?
    Abraço vlw

    ResponderExcluir
  30. esse jogo era o que eu mais alugava pra jogar quando eu tinha nintendo.
    eu tenho play2 agora e tenho um cd com jogos de nintendo e tem top guear 3.ooo pena que não pega
    vou trocar o cd

    ResponderExcluir
  31. Uma pena mesmo é que 'relamente nao vai rodar no ps2, o emulador usado pra rodar jogos de snes eh o snes station, e nao consegue emular o top gear 3000, fiz algumas tentativas, mas nao teve resultado, o esquema seria encontrar alguem que tivesse um cd de emulador ja feito, e que esteja rodando top gear 3000, pq montar o cd ta dificil, e todos os que vi pra comprar até agora nao rodam o top gear 3000... diz um primo meu, que quando ele tinha o play2 dele, ele tinha um cd q rodava com o 3000, mas nao se se realmente é, nunca vi de perto.

    ResponderExcluir
  32. cara, vcs vao rir d+ de mim!!
    + eu nao to axanu o link para baixar o jogo!!!!!!!!
    me ajuda aew!!!

    ResponderExcluir
  33. caralho esse jogo é irado mesmo quando eu vo na casa da minha irma eu só jogo ele o tempo todo sem para mas tenho que confesar que o nee for speed underground 2´tbm é foda tá disputando com o top gear 3000

    ResponderExcluir
  34. muito loko acho q foi o melhor jogo de corrida do nintendo. ah mi falarao q lançarao um jogo chamado top gear rock in roll. n sei se existe mais ja vi dawnload de esse top gear eu baixo mais n aparece

    ResponderExcluir
  35. Melhor jogo do Super!!!!!!!!!!!!!
    Minha etarna paixão e musicas apaixonantes (tenho no celular).
    Carros lindos (pra época). the best!
    E esse não foi o ultimo jogo da Serie Top Gear não... na sequencia, veio Top Gear Rally e TG Overdrive, pro Nintendo 64.. Mas nenhum superou o 3000!

    ResponderExcluir
  36. Esse jogo é o bicho não ousem falar mal dele!!Tô brincando pessoal. Que o jogo é bom é,mas cada um tem o seu gosto.Tem gente que prefere a primeira versão do topgear ao envez desse.Portanto gosto não se discute,só não vá gostar do batman the revenge of the joker por favor(hehe).

    ResponderExcluir
  37. Mna... aqui em casa ese jogo roda normalmente no meu amu snesx9

    ResponderExcluir
  38. paswords top gear 3000
    vai lah no paswords digite tudos os espaços com bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
    dai vc tera tudo aberto seu carro fica super veloz!!!!!muito bom, kibom

    ResponderExcluir
  39. que chato vai toma no cuuuuuuuu! em credo encrus

    ResponderExcluir
  40. kde a porra do download do jogo

    ResponderExcluir
  41. gente me ajuda como baixar e jogar online o jogo top gear 3000 por que e meu sonho jogar esse jogo tão emocionante . ass. Magno Fiuza

    ResponderExcluir
  42. O top gear é o meu terceiro jogo favorito o meu segundo é Biker Mice From Mars e o primeiro é Rock N' Roll Racing

    ResponderExcluir
  43. pow eu adorei esse jogo tanto é q eu virei ele, tem muitas fases dificil mais eu sou o melhor...


    ass: wallace

    ResponderExcluir
  44. como eu fasso pra baixar esse jogo?

    ResponderExcluir
  45. A ultima pista desse jogo e uma %$#!@*...

    ResponderExcluir
  46. alguém ai sabe se tem uma versão desse top guear 3000 no ps2?

    ResponderExcluir
  47. oh super walace cade o link para o download


    kkkkkkkkkkkkkk eu nao vi aqui ainda kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. cad o download ???????????????

    gente please !!!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.