Publicidade

publicidade

20 de fevereiro de 2008

Killer Instinct

Fabricante: Rareware
Gênero: Luta
Ano de lançamento:
1995


Uma forte alternativa para jogos como: Super Street Fighter e Mortal Kombat. Apresentando cenários incriveis, renderizados, criando uma impressão 3D e contando com gráficos incriveis, Killer Instinct é considerado por muitos o melhor jogo de luta para SNES.

Num futuro não tão longe de nossa era atual, a poluição toma conta do meio ambiente, os governos caíram; agora o mundo é controlado por mega-corporações que se enfrentam e se destroem pelas riquezas do planeta. Uma corporação chamada Ultratech se destaca por vender armas, e produzir o maior fenômeno televisivo do planeta: O torneio Killer Instinct.

O jogo conta com uma grande variação de personagens, que ao todo são 11 (Um secreto). A perfeita movimentação dos personagens se deve ao fato de que a Rareware, fabricante do jogo, utilizou uma técnica conhecida como Motion Capture, que capturava os movimentos feitos por atores e os enviava aos computadores para que a renderização dos mesmos pudesse ser feita em imagens digitais.

O jogo possui uma
jogabilidade incrivel, contendo uma grande variedade de combos, e além de contar com um modo Multiplayer. Quando um boneco perde toda sua energia, ele fica sujeito a receber o Humiliation, algo parecido com o Fatality do Mortal Kombat. No modo ''Tournament'' (Torneio) você poderá organizar torneio e no modo Pratice poderá treinar para vencer o apelão do seu amigo, hehe.

Prós: O jogo contem
gráficos perfeitos, movimentos inovadores.

Contras: Nenhum

Considerações finais: Um otimo jogo de luta, um jogo com uma grande variedade de combos, perfeito para jogar em Multiplayer.

Comercial do jogo: aqui
Dicas: aqui


26 comentários:

  1. HUMILIATION!!!
    Esse é um do melhores jogo de luta que ja joguei. O grafico é muito bom e as lutas são sempre um quebra pau. OS personagens também são bem variados, Existe personagens no jogo que voçe pensou que nunca ia jogar com aquilo.
    Cara tem esqueleto,homen tocha, homen gelo, robo, dinnosauro e etc todos esquisitos mais legais do mesmo jeito ahushaushausha

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o melhor jogo de luta para o snes, mortal kombat só supera ele em quantidade de personagens (isso se vc chama ninjas de todas as cores do arco iris de variedade).
    Nada desse "aperte tais e tais botões e que sai 1 combo" , neste jogo tem pelo menos uns 30 combos diferentes para kd personagem pois no meio do combo qualquer coisa que vc faça gera um combo com final diferente, o fulgore por exemplo tem uns 50 combos efetivos com 10+ hits, todos os personagens podendo usar skill no meio do combo, ateh teleportando xD

    Isso sem contar que todos os personagens tem 5+ habilidades, nada daquela merda no mortal kombat onde rain, ermac, noob saibot, smoke entre outros tinham 3atks ¬¬ , nada contra MK, eu adoro tb, mas simplesmente não da para comparar com a jogabilidade de killer instinct.

    ResponderExcluir
  3. sem dúvida, o melhor jogo de luta do snes, além de ter personagens melhores que MK, o que deixa KI muito à frente é o fato de nao ter que aperta um certo botao de defesa, e só colocar pra trás, como em qualquer jogo de luta que se preze, sem contar ultra combos, humiliation, e o, mais surpreendente, ultimate, cara, esse lance de combo com fatalitie é simplesmente demais!!!

    ResponderExcluir
  4. ow alguem vcs ow vc dono blog sabe como encher o sanguee com eyedol???

    ResponderExcluir
  5. esse jogo eh mt bomeu tenho ele em casa e eu so craque no cara de fogo eu ateh façoum ultra!!
    éo melhor jogo do mundooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi, não tá dando pra baixar a versão em inglês. Acho que expirou, sei lá. =/
    Mas sim, Killer Instict é foda.

    ResponderExcluir
  7. enviem pra mim o site q tem o dawnload do programa q vcs usaram para abrir o jogo meu e-mail:
    junior_imcf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Como eu ouço as musicas .....da trilha sonora nao estou conseguindo ouvir!!!

    Me ajudem ae!!

    Esse jogo e d+!!!

    Vlwww

    ResponderExcluir
  9. O melhor mesmo é a soundtrack,CD foda que veio com o jogo original e eu tenho XD

    ResponderExcluir
  10. eu achei uma tela irada no kiler é um salão e no lugar de lustres tem caveiras alguem sabe como se chega nela

    ResponderExcluir
  11. os menhores jogos de luta para o super nintedo sem duvida eo Ultimate Mortal Kombat 3 e Killer Instinct eu tenho os dois eo o resto de jogo de luta do super nintedo é duto lixo

    ResponderExcluir
  12. esse jogo é mt bom, ótimos gráficos e jogabilidade
    é meio dificil aprender os combos, mas com um pouco d treino já da pra se divertir bastante
    pra mim é o segundo melhor d luta pra SNES (o 1º é UMK3)

    ResponderExcluir
  13. vai ai uma dica boa!para jogar c o ultimo chefao:escolha cinder,e antes da luta começar segure para tras e digite l r x b y a dai vcs irao escutar o nome dele ai e so diversao!ate+

    ResponderExcluir
  14. valeu super wallace por adicionar meu comentario o conteudo esta muito bom!valeu

    ResponderExcluir
  15. Killer Instinct realmente é muito e os ataques realmente são legaizinhos,mas pra mim Killer Instinct não chega nem aos pés de MK

    ResponderExcluir
  16. este jogo pra mim em combos e melhor q mk, mas eu acho mk mais engraçado, mas street fighter alpha 2 tambem e um jogo bom, nao e lixo coisa nehuma.

    ResponderExcluir
  17. esse tal de mk é eu acho ele deve ser pordaria de jogo fodam-se pra eese tal de mk

    ResponderExcluir
  18. Esse cartucho Killer tenho ate hoje,mas nunca gostei muito,mas como jogos todos os jogos do SNES,esse nao deixei de jogar...
    Diego...

    ResponderExcluir
  19. ALGUEM AINDA JOGA EST JOGOS POR FAVO RES EU JOGO E NAO TEM NINGUEM PARA JOGAR?

    ResponderExcluir
  20. KI? e D+!!!!!!!!! cinder e meu tipo.desligue o jogo antes de lutar contra ele,se não,VAI PERDE NA HORA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. wol,os personagens que eu mais sei jogar são,
    thunder,cinder,riptor e o combo

    ResponderExcluir
  22. KILLIER INSTICT É O SEGUNDO MELHOR JOGO PARA VIDEO GAME
    PRIMEIRÃO MORTAL KOMBAT OBVIO POR QUE ELE VC TEM OPS BUTÕES CERTOS PARA FAZER A SEQUENCIA SE NÃO FIZER NÃO SAI ,E VC JOGANDO NAA DOIDERA NUNCA SAI NADA
    SEGUNDO KILEER INSTICT É UM ÓTIMO JOGO MAS ÉH DE DOIDEIRA QUALQUER DOIDEIRA SAI COISAS DAHORA NÃO IGUAL MORTAL MAS OS DOIS SÃO OTIMOS
    MAS O KILLER INSTICT TEM UM GRAFICO TAMBÉM RUINZINHO
    O MORTAL KOMBAT NÃO ÉH PERFEITO PARA TREINAR A CODERNAÇÃO MOTORA
    MAS SÃO OS MELHORES JOGOS DEPOOIS VEM STREET FIGHT E THE KING E SAMURAI SHODOW E TAMBÉM MUITOS POUCOS CONHECEM O GUILTY GEAR

    ResponderExcluir
  23. eu sou ninja nesse jogo mais nao consigo baixar!!!

    ResponderExcluir
  24. O game original vinha com um CD. Eu e alguns amigos meus jogávamos RPG (AD&D) em tabuleiro com as músicas ao fundo. Era muito massa (ô tempo bom!)

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.