Publicidade

publicidade

6 de fevereiro de 2008

Super Bomberman 4

Fabricante: Hudson Soft
Gênero: Estratégia
Ano de lançamento: 1996

Quem já jogou Super Nintendo obviamente já ouviu falar de Super Bomberman 4 ou pelo menos já ouviu dizer pelo um amigo do primo que alugou a fita que o jogo era maneiro, certo? Certo! Um dos melhores jogos de Super Nintendo, um clássico que infelizmente não teve boas continuações (Ver todas as versões de Bomberman para N64).

A quarta edição da serie veio muito parecido com sua versão anterior, Super Bomberman 3 Cdiferenciando com novas fases e nova história, gráficos mais agradaveis, bichinhos muito mais interativos e o sistema de multiplayer que em nenhuma versão de bomberman (até hoje) conseguiu alcançar!



Neste bomberman você irá se surpreender com os chefões e os chefinhos (que antecessedem os chefões)

No modo multiplayer é bacana pelo simples fato: Você pode jogar com os chefes do jogo e utilizar todas suas habilidades. Diversão garantida!

Prós: Jogo divertido, música e gráficos agradaveis, modo multiplayer muito bom mesmo.

Contra: Não encontrei nada :P

Considerações finais: Tanto no modo Single player quanto no modo Multiplayer o jogo é divertido. É necessário ter esse jogo no pc, e de preferencia, na sua casa no seu super nintendo ;)

Extras: Dicas


30 comentários:

  1. OLHA A BOMBINHA!!!!
    Nossa bomberman 4 é muito massa eu joguei no Super Nintendo.
    Cara nesse bomberman agora voçe pode ter bichinhos da especie animal ou Robotica, ficou muito massa os novos bixos e os poderes deles. muito louco.

    ResponderExcluir
  2. De Fato 1 Jogão!

    Jogo desde pequeno, Principalmente com Amigos.

    Vale a pena conferir, 1 verdadeiro classico.

    ResponderExcluir
  3. Dica do TchoSaika

    Password para Battle Game:

    7777 = Ganhando o Battle você ganha uma armadura dourada.

    5656 = Pode usar especial e o personagem não fica lento.

    ResponderExcluir
  4. eeu gostei muiito, mais o melhor jogo que tem de super nintendo é o Aladdin ♥

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA. BOMBERMEN E MUIIITO CHATO

    ResponderExcluir
  6. ...gostei muito das dicas aee! eu tenho um super nintendo com 5 controle, fica perfeito pra jogar com os irmãos, primos e amigos.

    ResponderExcluir
  7. Cara um verdadeiro classico dos jogos é esse super jogo que TUDO e TODOS conhecem!!!

    ResponderExcluir
  8. AGUEM SABE O BOMBERMAN 5 O 'PERSONAGEM NAO LIBERADO' E VCS TEM MAIS PASWORD PARA 'NORMAL GAME'

    ResponderExcluir
  9. GAlera não tem como jogar com o Controle os jogos do Nintendo ???
    Alguem sabe como faço pq so consigo configuar o teclado

    ResponderExcluir
  10. woohoo
    o melhor bomberman de todos os tempos, jogo até hj (pena que jogo no meu emulador. no SNES é bem melhor).
    vi o anime do bomberman e senti falta dos vilões dessa sequencia. sempre jogava com o hammer bomber no battle

    ResponderExcluir
  11. gente tem um negocio q eu fiz com meu amigo assim:setem opoder de chutar bomba joga uma omba contra a outra assim vai fazruma bomba sóe muito forte
    obs:só da no multiplayer

    ResponderExcluir
  12. Onde eu faço o Download do Super Bomberman 4?Heim?Se poder me ajuda ai
    vlw

    ResponderExcluir
  13. pocha alguem me da o link pra mim baixar o bomberman4 no meu pc nao consigo

    ResponderExcluir
  14. cade o link pra baixa o jogo..voceis falaraum d tudo menos do link pra baixar ¬¬

    ResponderExcluir
  15. Esse jogo é muito loucomeu, joguei esse jogo no Super Nintendo e é muito legal mesmooooooooooooooo!

    Vale a pena jogar, eu recomendo!

    ResponderExcluir
  16. não axo q esse seja o melhor multíplayer d bomberman pq os kra do caomputador são mt fracos
    se tiver só pessoas jogando dai sim fica divertido!

    ResponderExcluir
  17. galera tem como alguem me ajudaR?
    nao to achando o link de baixar o jogo!
    poderiam me ajudaR?
    aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  18. eu amo bomberman e o meu jogo favorito

    ResponderExcluir
  19. Amo bomberman 4, é o melhor.
    Agora que comprei um super nintendo, só falta achar no mercado livre alguem que venda o cartucho =(

    ResponderExcluir
  20. eu quero baixa bomberman mas naum axo o lugar do download nesse site ajude-me plizz

    ResponderExcluir
  21. Quero saber quais são as teclas no pc para 2 jogadores !!

    ResponderExcluir
  22. COMO FAÇO PARA BAIXAR NO PC?

    ResponderExcluir
  23. ALGUEM POR FAVOR PODE ME DIZER COMO EU FASSO PARA FAZER O DOWNLOAD

    ResponderExcluir
  24. como eu baixo os jogos ??

    ResponderExcluir
  25. Manooo Eu Queriia Baaixaar Essa Porra Maais Naaum Coonseguiii Maal Karalhooo Se Soubee De Um Algum Site que Baixe bombermaan Me Aviza no msn Meu Email é jonatha_vl2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. eu gostei muito mas os melhores sao Rock N' Roll Racing , Biker Mice From Mars e Chrono Trigger

    ResponderExcluir
  27. Nao tem download nesse lixo nao caraleo!

    ResponderExcluir
  28. ond eu baixo o jogo e como eu uso o emuador zsnesw?
    respondem ai fazendo um favor
    valeu

    ResponderExcluir
  29. SITE FAKE , FILHOs DA PUTA

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.