Publicidade

publicidade

17 de fevereiro de 2008

Super Tennis

Fabricante: Tokyo Shoseki
Gênero: Esporte
Ano de lançamento: 1991

Considero
Super Tennis o melhor jogo de Tênis para SNES. Ele oferece jogos de simples e duplas. No modo multiplayer, você pode jogar contra seu amigo em jogos de simples, fazer dupla com ele, ou você e seu amigo se juntam a um “computador” e jogam duplas contra. Mas a melhor parte está no “Circuit Mode”, onde você joga os 4 principais torneios do mundo, além de outros torneios de menor expressão, com o objetivo de terminar o ano como melhor jogador da temporada. Além disso, o jogo também oferece passwords ao fim de cada torneio, caso você tenha que desligar seu SNES.

É possível jogar nos três tipos de quadra existentes: Hard (“quadra rápida”), Lawn (grama) e Clay (saibro), e o mais interessante disso é que, como na vida real, essas quadras tem influência no jogo. Na Hard, por exemplo, a bola quica e sobe mais, enquanto na Lawn, ela quica e fica mais próxima do chão.

Os controles são fáceis, e oferecem a você todo tipo de jogada: smashs, lobs, slices, topspins, etc. Outro bom ponto do jogo é a grande variedade de jogadores que você pode escolher: 10 homens e 10 mulheres. Cada um com seus pontos fortes e fracos. Uma peculiaridade interessante do Super Tennis, é quando você vence um ponto que está sendo bem disputado: o jogador comemora com um “Yeah!”, enquanto o outro solta um resmungo: “Rats!”.

Prós: O jogo é bem competitivo, O "Circuit Mode" realmente é divertido, e simula muito bem o circuito mundial de tenistas profissionais.

Contras: O ponto fraco do jogo é que o “Circuit Mode” não oferece um modo multiplayer, e nem jogos de duplas.

Considerações finais: Com certeza Super Tennis é um grande game para os fãs deste esporte, e para quem quer se divertir: sozinho ou com os amigos! Agora dá licença que eu preciso me concentrar para a semi-final do Paris Open!


2 comentários:

  1. Olha lá o djokovic metendo 40 a 0 no Federer...uahsuashauh
    po cara é o melhor jogo de tennis que ja joguei, é muito massa joga com os amigos porque fica aquela disputa danada e a bola é muito Rapida..
    E ainda quando tu comemora quando faz o ponto, o seu boneco também comemora, é muito ilario ele faz YEAH, enquanto o do teu amigo ou computador fica resmungando

    ResponderExcluir
  2. O International Tennis Tour também é maneiro,tu ganha dinheiro e o k-ralhuh!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.