Publicidade

publicidade

18 de fevereiro de 2008

Top Gear 2

Fabricante: Kemco
Gênero: Corrida
Ano de lançamento: 1993

Vrum, Vrum, Vrum! Nada de rachas, vamos correr no circuito. A sequência de Top Gear tras uma novidade: Agora você poderá tunar os carros. Isso mesmo, tunar, colocar motor, câmbio, aros, pneus, amortecedores entre outras peças. Além disso você pode pintar o seu carro, porém, para fazer tudo isso você precisará de dinheiro claro, por isso precisa tentar chegar em primeirão ao máximo. No máximo em segundo lugar para ganhar uma grana boa e fazer seu carro ser o melhor de todos.

Para não dar game over, você precisa chegar no máximo em décimo.
Os circuitos são em vários países, também tem placas de dinheiro e nitro na pista. elas ajudam muito. Tem também o modo 2 players, que é muito legal, da pra tirar rachas com os amigos, porém, se forem jogar pra fechar o jogo fica difícil por causa do dinheiro, que é muito mal dividido, fora isso, o jogo é 10 ! Top Gear 2 é chamado de Top Racer 2 no Japão.

Considerações finais: Ótimo jogo de corridas, garante muitas horas de diversão, Recomendo !



18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. LEST GO !!!
    Porra agora da de turna o carro que coisa boa de saber disso auhsuahs.
    Muito legal o jogo e mudou o estilo do carro nao pareçe mais uma lamborguine Diablo agora parece uma ferrari.
    E veio vario estilo de corridas novas.
    E não se esqueça de chamar um amigo para jogar com voce. =]

    ResponderExcluir
  3. jOGAÇO VIU. Me diverti muito nas tardes tentando zerar, quem nãoconhece vale a pena ver.

    ResponderExcluir
  4. PAra mim é o melhor jogo de Snes, o 3000 o fato de ser planetas e de ter atalhos me incomoda, esse que me divertiu bastante anos atras eheheh. Parabéns pelo blog, muito bom mesmo.


    Moldando.wordpress.com
    Moldando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gato linda ?????????????

    ResponderExcluir
  6. Nao consigo configurar o controle e nem sei quais as teclas que devo apertar para jogar, o que faço

    ResponderExcluir
  7. Nao consigo configurar o controle e nem sei quais as teclas que devo apertar para jogar, o que faço

    ResponderExcluir
  8. Esse (na minha opinião) é melhor que o TOP GEAR 3000...

    ResponderExcluir
  9. Top GEAR 2! mto loko! sempre jogava esse jogo no snes!! era moo viciadin!

    ResponderExcluir
  10. Ola pessoal alguem tem conhecimento sobre uma verssão hack brasileira do Top Gear 2, que se chamava OMEGA BRASIL era muito egal esta verssao tinha nomes de pilotos brasileiros tipo Nelson Piquet. Esta verssao e rarissima se alguem conhece ou tem esta rom ponha o link para donwload.
    Esta verssao existe mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Eu conhecia um Passoworld que concegia pegar muto dinheiro e comprar todos os melhores acessórios para o carro. Infelismente não me lembro qual é.
    algém ai sabe???
    se souber diz!!!
    por favor

    ESSE JOGO É FANTASTICO!!!!

    ResponderExcluir
  12. esse foi o primeiro jogo qe eu joguei no snes alguem qe naun viu compra o snes ou então a super coleção esse(super)tem mtas coisas tem atari nintendo normal sega master system super nintendosega genesis mt maneiro

    ResponderExcluir
  13. Caros amigos, administradores do site, quero primeiro parabenizá-los pelo trabalho pois sem vcs e outros nós não teríamos a oportunidade de jogar os jogos de nossa infancia e por fim gostaria que verificassem o link de top gear 2,aero fighters e do top gear 3000 no qual esta fazendo download de outro jogo, um abraço inté

    ResponderExcluir
  14. NOSSA QUE LEGAL, É MUI IRADO ESSE JOGO, ATÉ MEU SOGRO PASSOU A MADRUGADA JOGANDO !!!

    JOGUE VC TAMBEM, CHAME ATÉ SUA SOGRA!!!

    ResponderExcluir
  15. PASSWORLD:
    J26> PJHD H2RJ Y8F43 PLJ88

    ResponderExcluir
  16. vixe eu gosto muito desse jogo eu jogo ele noite e dia
    eu jogo a muito tempo

    EU SO FODA

    ResponderExcluir
  17. KARAKA DÁ VONTADE DE COMPRAR D NOVO UM SNES,

    TOPGEAR 2 ERA MUITO VICADO,NÃO LEMBRO DIREITO O Q EU FAZIA + CONSEGUIA IR PARA O ULTIMO PAÍS NA 1ª JOGADA ACHO Q EU SELECIONAVA O PAÍS ESTADOS UNIDOS AÍ IA COLOCAR O PASSWORD MAS NÃO DAVA VOLTAVA PRA COLOCAR O PAÍS COLOCA D NOVO EUA E QUANDO IA COLOCAR O PASSWORD JAH ESTAVA LÁ AÍ SÓ ENTRAVA E JAH IA PROS E.U.A C EH LOKO MUITO RAPIDO..ABRAÇO A TODOS..

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.