Publicidade

publicidade

28 de março de 2008

California Games 2

Fabricante: Hect
Gênero: Esportes
Ano: 1992

California Games 2 é a continuação de California Games (Mega-Drive). California Games 2 tras novos esportes como: Salto de Asa Delta, Jet-Ski, Snowboard, Surf e Skateboard.

Cada modalidade tem a jogabilidade e a dificuldade totalmente diferentes. Por exemplo: Na modalidade Jet-Ski você tem te acelerar, frear, fazer curvas fechadas, pular e etc. Na modalidade Snowboard você tem que pular e desviar dos obstáculos, porém, a jogabilidade é totalmente diferente.

O jogo tem três categorias diferentes: Play Solo (É como se você estivesse num campeonato sozinho), Play Competition (Agora o campeonato é sério!), e Practice Event (Nessa categoria você pode jogar em qualquer modalidade).

Uma coisa interessante no jogo é o narrador, que narra o seu rendimento durante o jogo (É claro, narrador é pra isso -.-). Ele tem uma fala engraçadas, a mais engraçada na minha opinião é: Ay Caramba!. O Narrador também faz umas caras e bocas que indicam se você está indo bem ou mal.

Prós: O jogo agrada muita gente pelo tema: Jogos de verão.

Contras: A jogabilidade não me agradou. Os esportes dessa versão do game não são tão legais quanto os esportes do primeiro California Games. O grau de dificuldade do jogo é muito elevado, por isso acaba se tornando enjoativo.

Considerações Finais: Apesar de California Games 2 ter um tema tão legal, O jogo em si não agrada tanto. Se você quiser conferir, é só fazer o download.


Um comentário:

  1. Bons tempos aqueles. Na verdade existiu uma versão do California Games 2 para Master System também. Era essa que eu jogava.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.