Publicidade

publicidade

13 de março de 2008

Captain Commando

Fabricante: Capcom
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1995

Depois de Final Fight e King of Dragons a Capcom traz mais um jogo direto do Arcade para divertir jogadores que gostam de ação, Captain Commando.

Quatro personagens seguram a onda do game. Captain, talvez a melhor de
finição para esse cara é uma mistura de Capitão América com Robocop. Ele é bastante poderoso. Com um soco no chão, o herói é capaz de provocar uma descarga elétrica, transformando os inimigos em churrasquinho. Jennety é uma múmia que possui uma elasticidade fora do comum e com um simples giro lança facadas. E não pense que ela tem cara de Ramsés, que nada, a múmia adotou o mais legítimo estilo rapper, com direito a bonezinho e tudo. Um jogo de luta que se preze não pode deixar de ter um lutador ninja. Neste caso, o representante que vem direto do Oriente atende pelo nome de Sho, o mais ágil da turma. Com sua espada e seu golpe especial que consiste em uma voadora seguida de várias explosões. A grande surpresa do jogo fica por conta de um bebezão pilotando uma máquina de combate chamado Hoover. O garoto prodígio tem uma poderosa sequência de golpes. É melhor não mexer muito com a fera, que gosta de produzir sua própria papinha.

Como de costume em jogos da Capcom, um cardápio especial se encontra dentro dos latões de lixo: frango assado, frutas, chocolate e café devolvem energia aos guerreiros. Só faltou a mamadeira do Hoover. Os latões podem trazer ainda armas. Esse jogo é recomendado para jogadores que andam sentindo o coração muito apertado de saudade de socar bandido.

Prós: Jogo divertido, principalmente de dois, personagens para todos os gostos com golpes que vão de descargas elétricas a pilão, boa dificuldade.

Contras: O jogo é lento.

Considerações finais: Captain commando é mais uma opção para os amantes de uma boa pancadaria, quem é fã do gênero achará o jogo formidavel, mas quem procura um jogo rápido poderá achar ele um pouco lento, mas o jogo não deixa de ser uma má escolha pra jogadores que procuram apenas mais um jogo de ação. Não deixe de conferir, pode ser que você goste.


10 comentários:

  1. Nunca joguei esse jogo, mas ao dar uma olhada no seu blog me deu uma saudade imensa do meu super nintendo.

    vlew.

    ResponderExcluir
  2. Games para mim são um misterio...

    ResponderExcluir
  3. Eu era ruim demais nesse jogo!

    Eu lembro de ter jogado umas 3 ou 4 vezes...


    Agora sim, jogos de Snes, que bom...fico feliz...

    obrigado pelo comentário, fico feliz

    abraços

    irei linkalo!

    ResponderExcluir
  4. CAPITÂO COMANDO. ACÂO!!!
    MUito show o jogo. os personagens são só quatros mas cada um tem suas proprias caracteristicas.
    Gostova de jogar com o Ninja ou o Bebezinho. Mó Pancadaria o jogo e da de pegar varias armas durante as fases e agora o melhor da de monta em robos gigantes e esmagadores hehehehee. MUito engraçado é que da de corta os caras ao meio. OS chefoes são dificies e também eles podem ser cortados ao meio.

    ResponderExcluir
  5. eu ja jogei isso na versao play 1

    ResponderExcluir
  6. nussa onde ta esse jogo q diz ta invalido por favor amooo esse jogo me ajuda help me

    ResponderExcluir
  7. ei!capitao commando - itao do capitao mando do commando fica:CAPCOM

    ResponderExcluir
  8. Esse jogo é tudo.
    Eu era muito rim nesse jogo.
    E só sabia jogar Mario.

    Mas mesmo sendo rim, eu jogava.
    E vou jogar denovo, pra matar saldades.

    ResponderExcluir
  9. Opa!
    Não tô achando como fazer o download.
    Alguém me ajuda!

    ResponderExcluir
  10. oque vc quis dizer com o "jogo é lento"?
    eu não entendi *_*'

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.