Publicidade

publicidade

21 de março de 2008

E.V.O - Search for Eden

Fabricante: Almanic
Genero: Plataforma / Ação
Ano de lançamento: 1993

E.V.O - Search for Eden é um jogo fantástico para SNES, e com certeza não poderia deixar de ser postado. O jogo aborda a evolução da vida em um teoria muito interessante... O jogo só tem uma regra, sobreviver.

Há 4,6 bilhões de anos, o sol tinha 9 estrelas onde a terceira era chamada de Gaia. Ele falou para Gaia que a cada 1 bilhão de anos ela teria uma filha chamada Vida que ajudaria os animais a contruir uma nova era. Entretanto esse filho teria que passar por um teste de sobrevivencia na natureza. Caso a criança passasse pelo testo o Sol a levaria para viver no Eden com Gaia.

Você comecará jogando com um peixe. Ao matar os outros animais você acumula 'Pontos de evolução' que são usados para se desenvolver. Ao apertar o botão Select aparecerá uma ''loja'' onde voce poderá escolher o que irá desenvolver, como dentes, chifre, rabo, corpo, mãos, pés, etc. Toda evolução tem seu preço. Cuidado que evoluindo certas partes voce poderá prejudicar outras... Ao decorrer do jogo voce irá evoluir para outras especies, só não vou falar quais para não estragar a surpresa, hehe.


Prós: O jogo é muito interessante. Possui bons gráficos e uma jogabilidade bastante fácil

Contras: Nada a dizer...

Considerações finais: E.V.O - Search for Eden é um jogo bastante interessante. O seu personagem irá evoluindo, evoluindo, até... E.V.O está na lista dos meus favoritos. Não percam!



15 comentários:

  1. Tradução deste jogo está PESSIMA,erros de portguês,sem acentos,e o ipor,o tradutorm colocou como se ele estivesse no msn,você ele colocou vc,tambem ele colocou tbm.
    Este jogo é muito bom para ter uma tradução horrivel como esta.

    ResponderExcluir
  2. E eu pensando que Spore fosse pioneiro no assunto! :)

    ResponderExcluir
  3. caracaaa esse jogo eh mto fodaaa, esta + q aprovado! estou na forma de um anfibio!! mto maxa

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que alguem me ajudasse falando como quebrar ou tirar uma parede de gelo que tem na fase dos mamiferos, porque já tem uma semana que eu to tentando tirar, eu uso o elefante, uso o peixe, o dinossauro, e até o meu mamifero atual que é tipo um rinoceronte mas mesmo assim eu não consigo tirar. Se alguem souber como tirar por favor me avise nesse mesmo site falo galera.

    ResponderExcluir
  5. Eó vc passar do chefe-passáro e pronto,quando vc voltar lá a porta tá aberta :)

    ResponderExcluir
  6. to travado... nao consigo ir para a região da africa a era dos mamíferos... derrotei o lorde gorlon das baleias... ele falou q me daria um novo corpo quando chegasse a terra mas isso nao aconteceu... e tem um unico ponto que eu nao consigo deixar vermelho q eh daqueles passaros q ficam chorando porque nao tem asas num cenario que parece Stonehenge... q q eu faço??

    ResponderExcluir
  7. eu ñ comsigo passarda era dos mamiferos! e eu ñ sei onde acho o mestre dos passaros
    se alguem souber mi responda aqui neste site mesmo valeu ta.

    ResponderExcluir
  8. Esse é aquele tipo d jogo técnicamente perfeito;Mas o final é brochante...

    ResponderExcluir
  9. o jogo é muito bom, um dos contras que deveria ter sido postado é a música que fica repetindo o mesmo ritmo sempre, as vezes desligava o som para jogar. mas fora isso é muito legal.

    ResponderExcluir
  10. alguem me ajude....eu nao consigo passar daquele tubaraozao chefe....como faço pra matar?

    ResponderExcluir
  11. Esse jogo eh muito bom. Soh não concordei com o comentario sobre o final ser broxante, eu achei muito bom o final. Mostra que um bicho mamifero parecido com um bode de casca de rinoceronte eh o ser escolhido para ir pro Paraiso, ehhehe. Nem os humanos podiam ir pra lah. O ultimo chefe disse que tinha comido todos os cristais e se transformou num humano e iria entrar no Eden, mas eu, com o meu BOde velho, matei ele e a Gaya ainda agradeceu e disse que se ele tivesse entrado no Paraiso iria fazer maior zueira lah, kkk. E ficou entendido no fim que a raça humana, os reptilianos e os homens passaros todos foram evolucoes que aconteceram por causa de intervencao dos Ets, como mostra no dialogo entre eles no final do jogo, achei muito interessante o final. Os humanos nao merecem nem a terra, quanto menos o paraiso ,ehhehe. falow, esse jogo eh Fantastico mesmo,um dos melhores Rpgs do Snes. parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  12. Anonimo, pra voce encontrar o chefe dos passaros voce deve ir pelo mapa do lado direito embaixo, daih voce passa a fasezinha lah e desce pra fora da tela e voce vai aparecer na parte de cima do mapa do lado direito. No polo norte. Lah vai ter os 3 mamutes, voce mata eles e vem um quarto mamute e te conta sobre o castelo dos passaros. Depois que sair de lah a fase dos passaros eh liberada. Falow. ^^

    ResponderExcluir
  13. tem como passar da parede de gelo? a fase dos passaros não tem mestre!!!!! quando eu consigi eu falo tá!!!!

    ResponderExcluir
  14. ei como eu passo na parede de gelo???? quem souber dis em forma de pergunta a resposta tá gente???

    ResponderExcluir
  15. O jogo é um dos mais interessantes que eu já vi, fala sobre como tudo começou mas a unica coisa que achei fora do normal foram alguns chefes e o Eden

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.