Publicidade

publicidade

9 de março de 2008

Fatal Fury

Fabricante: SNK
Genero:
Luta

Ano de lançamento:
1991

Esse jogo é bastante indicado para quem é fã dos jogos da SNK. Aqui dá pra notar que Terry e Andy Bogard sofreram alterações gráficas necessárias nos futuros jogos da SNK, assim como Joe Higashi. Ainda bem não é?

Os irmãos Terry e Andy participam de um torneio, chamado The King of Fighters com a intenção de derrotar o organizador do torneio, Geese Howard, e seus respectivos capangas para vingar-se da morte do seu pai, Jeff Bogard. Geese o matou quando T
erry e Andy eram crianças, Geese o assassinou por que seu mestre, Tung, havia ensinado apenas os segredos de sua arte marcial para Jeff. Andy e Terry contam com a ajuda de Joe Higashi, amigo de Andy e campeão mundial de Muay Thai.

Voce poderá escolher entre Terry, Andy e Joe para sair mundo a fora
batendo em geral. A jogabilidade é bastante simples por conta dos poucos movimentos dos personagens (chute, soco, agarramento, magia).

O modo multiplayer é bastante fraco, por conta da
pequena variedade que o primeiro jogador poderá escolher, apenas os 3 principais (Terry, Andy e Joe). Entretanto, o segundo jogador, apertando para baixo, poderá escolher todos os inimigos enfretados no modo Single. Eu achei isso estranho, acho que pode ter sido algum bug da rom que eu joguei...

Prós: O primeiro jogo da série Fatal Fury, é um clássico po!

Contras: Jogabilidade fraca, gráficos ruins...

Considerações finais: Vamos considerar que o jogo foi desenvolvido em 1991 e foi o primeiro jogo da série Fatal Fury, ok?


Um comentário:

  1. ola! seu blog ta mto legal! tem bastante coisa interessante neele....esta de parabens!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.