Publicidade

publicidade

25 de março de 2008

Kid Klown in Crazy Chase

Fabricante: Kemco
Genero: Aventura
Ano de lançamento: 1994

Kid Klown in Crazy Chase foi desenvolvido pela Kemco, os mesmos que desenvolveram a famosa série Top Gear entre o
utros títulos famoso. Com certeza uma obra prima da Kemco que não foi muito divulgada...

O pirata BlackJack sequestrou a princesa Honey do planeta Klown. Kid Klown terá que fazer de tudo para trazê-la de volta e fazer reinar a paz novamente no planeta Klown. Ok... Não é uma estória muito original mas o jogo é muito bom...

As fases do jogo são bastante interativas. Na primeira fase, Black
jack coloca uma bomba em um ponte e antes que a mesma exploda, Kid Klown terá que chegar até lá para desativá-la. Isso não será uma tarefa nada fácil... O cenário vem seguindo o personagem, impedindo que o jogador retorne no cenário, o fazendo sempre ir para frente. O cenário contém diversos obstáculos, onde o jogador terá que ter muita perícia para poder se esquivar e pegar os itens. Um fato importante é que: O jogador terá que pegar quatro itens que estão espalhados pela fase, eles são os 4 naipes do baralho tradicional.

Prós: O jogo contém bons gráficos.

Contras: As músicas são repetitivas

Considerações finais: Um jogo legal de ser jogado pelo fato de ser um jogo diferente. Tem bons gráficos também... Vale a pena conferir...


3 comentários:

  1. Esse jogo é muito louco...
    Me lembro de passar algumas horas jogando ele...

    ResponderExcluir
  2. Game hilário. O palhaço se ferra em situações de tirar risadas. Pena que é muito curto, mas acrescentaram algumas fases na adaptação recente para o game boy advance.

    ResponderExcluir
  3. Muito bomm estava atras desse jogo e nem sabia o nome, ai fica dificil...

    Seu blog é showww, estou amando esses jogos especialamente RPG uhuuuuuuuu. Agora so falta o final fantasy6. Mas esta tudo lindo.

    Muito obrigada mesmoo vc é o Cara aiii...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.