Publicidade

publicidade

6 de março de 2008

Time Trax

Fabricante: T-HQ
Gênero: Ação/Aventura
Ano de lançamento: 1994

Em Time Trax você joga como o capitão Darien Lambert no ano 2193. Quando o satânico Mordecai Sahmbi usa uma máquina do tempo para enviar os maiores criminosos do século 22 de volta a 1993, Lambert é chamado. O relógio não está
a seu lado.

Esse game enfatiza a ação. Você começa no século 22 caçando Sahmbi e sua gangue, que conseguem escapulir para o ano de 1993. Aventura Run and shoot excitante, com duas fases no estilo shooter em veículos de comb
ate (jet sky e helicóptero). Você é um especialista em Mash-Ti, uma arte marcial futurística, e está armado com o efetivo Pellet Project Tube(PPT). A velocidade da máquina pode ser diminuída no momento de qualquer informação interessante; esse retardamento no tempo será de muita valia quando você estiver correndo através de portas ou cruzando lasers inimigos.
Infelizmente esse truque interessante não é bem explorado. Só é necessário em alguns poucos trechos do jogo. Outra coisa que não chega a desapontar mas é de pouca precisão são os controles, principalmente quando se golpeia um inimigo e o golpe passa batido, mas o resto dos comandos como o tiro e os pulos respondem bem os comandos e raramente te deixam na mão.
Time Trax não tem gráficos e sons à altura da ação. Mas a trilha sonora prende a atenção e faz a adrenalina subir. O som FX ajuda a identificar as armas específicas antes de atirar. Os gráficos são tão dinâmicos quanto os sons, apresentando bons detalhes e cores bem nítidas.
Time Trax é um jog
o de ação/aventura perfeito para quem está em busca de competição. Se você faz parte desse time, vai ter muita história para contar com esse jogo.

Prós: Um Jogo bem dinâmico, variado e com ação do começo ao fim.

Contras: O jogo é um pouco curto e a jogabilidade é imprecisa.

Considerações finais: Trilha sonora de primeira, perseguições alucinantes e o gosto de reduzir os inimigos a pó. Time Trax é muito mais que um jogo de ação baseado em uma série de TV. Vale a pena conferir.


Um comentário:

  1. VAMO PEGA A BANDIDAGEM!!!
    Joguinho massa pra caramba. O Capitão tem umas roupas style e as armas sao estranhas pra caramba.
    E o cenario è bem sinistro cheio de teia de aranha, Cratera nas paredes, que pobreza auhsuahsua.
    E se tu chega perto do bandido da de dah um monte de soco na cara dele uahsuahsuahsuahs.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.