Publicidade

publicidade

28 de março de 2008

Yogi Bear

Fabricante: ?
Genero:
Plataforma / Aventura

Ano de lançamento: ?

Yogi Bear é um jogo baseado na série de desenho animado Zé Coméia.

O jogo é estilo plaforma onde você terá que pular nas cestas de pique-nique(Obrigado 'rene.) para fazer pontos. Você poderá pegar relógios também que contarão pontos e que tem uma função a mais. Em algumas fases voc
ê o jogador terá que encontrar uma cama na qual é um portal para um bônus. O jogador será transportado para um fase especial, cheia de doces, onde a mesma tem uma dificuldade acentuada. No final de cada bônus você pegará uma parte de um relógio, que ao todo são quatro partes. Eu nunca juntei as quatro :(

O jogo contém bons gráficos e uma jogabilidade muito boa. O destaque do jogo com certeza é sua trilha sonora. Muito boa, só perdendo apenas para Side Pocket, na minha opnião.


Prós: Gráficos bons e uma excelente trilha sonora.

Contras: Ao longo do jogo, a dificuldade vai aumentando de maneira absurda.

Considerações finais: Para quem é fã da série esse jogo é uma otima pedida. O contém contém tudo para ser um bom jogo. Só falta agora ser avaliado por você.


Um comentário:

  1. Esse ficou meio estranho mas com um visual muito bem caprichado e bastante divertido. "Here comes yogiiiiiiiiii"

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.