Publicidade

publicidade

16 de março de 2008

Zool

Fabricante: Gremlin Graphics
Genero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1993

Zool é um jogo originalmente desenvolvido para o console AMIGA, que fora criado par
a combater o game da Sega Sonic the Hedgehog. Esse game é para aqueles que gostam de uma aventura acompanhada de uma boa música.

Zool é um jogo de aventura onde você terá que enfrentar inimigos que não são muito convencionais, que na verdade, os únicos que eu identifiquei foram a geleia e a abelha. No jogo voce poderá pegar itens para
aumentar suas habilidades ninjas, alguns deles farão o Zool: criar uma sombra que fará a mesma ação do que o player, ficar com um super pulo, ficar invencivel por alguns segundos, entre alguns outros.

O jogo contém gráficos bem infantis. Os cenários são sempre muito bem enfeitados, valorizando muito a questão gráfica do jogo. Zool não é um jogo dificil de ser jogado, os movimentos são bem fáceis de serem executados, e o jogo em si possui uma dificuldade baixa. As músicas do jogo são muito boas, mas, são repetitivas demais.

Prós: E uma boa aventura, um jogo fácil de ser jogado e possui uma ótima trilha sonora.

Contras: O jogo pode ser terminado facilmente, fazendo o jogo ficar chato depois...

Considerações finais: O jogo tem os 2 elementos que eu gosto em um jogo de aventura: Gráficos bons mais uma ótima trilha sonora, eu terminei o jogo em 17 minutos... Você consegueria bater meu record?


4 comentários:

  1. LA VAI MINHA SHURIKEN!!!
    Que joguinho doido e engraçado haushaus. Cara da de voce escala parede desliza por monstanhas e tacar bolinhas. Os inimigos são cada coisas esquisitas e voçe é um ninjinha bem engraçadinho heheheheehe.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Tentei baixar o jogo, mas o link não abre... Por favor, pode me mandar o link certo...
    Brigadaaa
    Jamile

    ResponderExcluir
  3. oi jamile eu num sei bora ser amigos

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.