Publicidade

publicidade

22 de abril de 2008

AAAHH!!! Real Monsters

Fabricante: Viacom International
Genero: Aventura
Ano de lançamento: 1995

AAAHH!!! Real Monsters é uma série de desenho animado que passava na Nickelodeon onde é protagonizada por tres amigos monstros, que estudam em uma colégio de monstros e que tem como tarefa assustar pessoas. O jogo foi baseado na série animada, não deixando nada a desejar!

O jogador controlará o trio de monstros, Ickis, Oblina, e Krumm, em d
iversas tarefas designadas na escola. O jogador poderá alternar o personagem apertando a tecla "R" (ou L) do controle. Cada personagem tem sua caracteristica em especial, habilidades especiais. No inicio de cada fase, em um quadro negro, aparecerá o item que o jogador terá que achar na fase.

O que mais me atraiu no jogo foram seus gráficos. Totalmente coloridos e bem definidos, os gráficos desse game realmente impressionam. A jogabilidade é um ponto forte também: O jogador tem um leque de funções; podendo controlar alternadamente tres personagens. Cada
personagem tem seu "susto" distinto do outro, que é acionado com a botão "A". Quando um personagem sofre um dano, os outros dois perdem life também, que por sinal, é bem fácil sofrer dano nesse jogo.

Pros: Gráficos, jogabilidade. O jogo é muito divertido e tem um replay garantido.

Contras: Esse é outro jogo que poderia ter um modo multiplayer. Seria mais divertido jogar esse jogo com um amigo.

Considerações finais: AAAHH!!! Real Monsters é um jogo bastante divertido e altamente recomendado por mim. O jogador verá que monstros não são tão assustadores assim...


5 comentários:

  1. caralho mano eu procuro esse jogo a uns 5 anos direto, e só encontrei aqui, valeu mano, tu é foda, essa jogo é o melhor, valeu.

    ResponderExcluir
  2. Posta esses aê:Radical Rex,Chuck Rock,Dino City e Gon.

    ResponderExcluir
  3. Nossa fazia muito tempo q eu procurava o nome desse jogo..ahuahuha
    Vlw ai!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.