Publicidade

publicidade

17 de abril de 2008

Battletoads & Double Dragon

Fabricante: Rare/Tradewest
Gênero:
Ação

Ano de lançamento:
1993

A Rare decidiu pegar 2 de seus jogos que mais fizeram sucesso e uní-los em um único jogo, Battletoads e Double Dragon, ambos lançados para NES e sequiam o mesmo roteiro, você precisava passar as fazes dando muita porrada nos inimigos, a diferença básica é que em Double Dragon eram lutas na rua lembrando "Final Fight", e em
Battletoads os cenários eram os mais diversos. Esta versão para SNES não traz nada de novo a não ser os gráficos remodelados que ficaram mais atraentes e a trilha sonora que evoluiu muito, as fases e os chefes são os mesmos da versão do NES.

O Jogo é extenso e divertido de se jogar, as animações das pancadas continuaram a agradar os fãs, porém não apresenta um desafio tão grande assim.

Prós: Gráficos melhorados e boa trilha sonora.

Contras:
Pouca Inovação, é uma cópia fiel a versão do NES
.

Considerações finais: A Rare bem que poderia ter feito mais, mas decidiu manter a tradição. O Jogo é exatamente o mesmo.



3 comentários:

  1. jogo engraça e divertido eu gostei e bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas que trilha maravilhosa! O gráfico pode ser meio estranho, mas a trilha é bem bacana!

    ResponderExcluir
  3. a trilha sonora é fantastica, pra mim esse jogo é um classico. Foi muito falado na época que lançou. Só acho a jogabilidade um tanto chata...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.