Publicidade

publicidade

8 de abril de 2008

Doom Troppers

Fabricante: Adrenalin Entertainment
Genero: Ação
Ano de lançamento: 1995

Doom Troppers é um jogo de plataforma com elementos de ação. O jogo também foi lançado para Mega Drive. O jogo foi baseado na coleção de card-games de mesmo nome. Uns dizem que o jogo é parecido com o Contra. Eu particularmente acho que o cenário da primeira fase é bem
parecido com algumas fases de Donk Kong Country.

Pela primeira vez, a humanidade está prestes a ser exterminada pelas forças da Legião das Trevas. As forças maléficas de Algeroth emergiram dos seus portais e se estabeleceram em todo o sistema solar. As Mega-corporações, desesperadas para conservar as suas propriedades, convocam os Doom-troopers para limpar o sistema solar da Legião das trevas. A missão dos Doom-Troopers é eliminar a Legião das Trevas, e mandar Algeroth através de seu portal para Simetria das trevas.

O jogo é ação pura. O jogador terá que explorar os planetas do nosso sistema solar para cumprir a missão de derrotar Algeroth. O jogador poderá escolher entre Mitch Hunter (que usa uma metralhadora) e Max Steiner (que usa duas pistolas). O jogo possui bons gráficos, parecendo um pouco com os do cenario de Donk Kong Country. Um fato marcante no jogo é a violencia representada. Antes do inimigo morrer, ele perde a cabeça. O jogo conta com um modo Multiplayer, tornando a aventura mais divertida.

Prós: Os chefes do jogo são muito bem elaborados. Bons gráficos e jogabilidade.

Contras: Os personagens poderiam ter mais movimentos. Apertar o R para atirar em diagonal é chato para quem joga pelo teclado.

Considerações finais: Um jogo repleto de ação, tiro, sangue, zumbis, monstros feios. Chame seu amigo e tente salvar o universo da Legião das Trevas.


7 comentários:

  1. Eu amo esse jogo,e as musicas então...

    ResponderExcluir
  2. Jogo muito bom, pena que tem poucas fases

    ResponderExcluir
  3. alguem me diz como coloca modo multiplayer???

    ahh e o site ta de parabens vcs são 10...

    ResponderExcluir
  4. a não precisa mais ja descobri

    ResponderExcluir
  5. Pode não ser clássico, mas tal jogo me cativou com sua violência explicita, seus belíssimos gráficos e sua jogabilidade simples e descomplicada. O único defeito é a falta de uma variedade de armas diferentes.

    ResponderExcluir
  6. Como mata o 1° cheff que fica vomitando teh agora num descobri

    ResponderExcluir
  7. jogo muito bom, o unico problema é que não teve continuação...10 pra esse jogo como todos jogos de snes, e... a versão do snes ta muito melhor que a do mega, nem se compara, a única coisa rim é que tem poucas fases

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.