Publicidade

publicidade

21 de abril de 2008

Gundam Wing Endless Duel

Fabricante: Bandai
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1996

Bem, muitos ainda não devem ter ouvido falar da gigante e muito conhecida série Gundam da japonesa Sunrise. Este jogo feito pela Bandai, é um jogo de luta baseado na saga Gundam Wing, que para mim é uma das melhores, só perdendo para Gundam 00.

Nele você pode escolher vários personagens como Wing, Wing Zero, DeathSchyte, SandRock, HeavyArms, Shenlong, Vayeate, entre outros. Além de contar com uma apresentacão muito bem feita, Gundam Wing é um dos melhores jogos de luta(apenas perdendo para o clássico Smash Bros.) que já vi na minha vida. Ele também é ótimo de se jogar com amigos ou até mesmo on-line.

Gundam Wing Endeless Duel, é um jogo recomendadíssimo para amantes de jogos de luta, e para quem não gosta, apenas teste e verá que o jogo é ótimo!


Prós:
Trilha Sonora,Gráficos,Jogabilidade, Abertura e Outros el
ementos que o tornam muito bom!

Contras: Como qualquer jogo de luta, ele é fechado rapidamente, sendo aproveitado apenas no modo multiplayer.

Considerações Finais: Gundam Wing, leva um grande peso por ser um jogo da aclamada série de animes Mobile Suit Gundam, mas mesmo assim é um ótimo jogo. Muito bom para jogar on-line ou com amigos.

Review enviado por: Gustavo Daniel


5 comentários:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.