Publicidade

publicidade

13 de abril de 2008

Kyle Petty's No Fear Racing

Fabricante: Williams
Ano de lançamento: 1995

Genero: Corrida

Kyle Petty é um corredor de NASCA nascido em Randleman, Carolina do Norte. Um jogo de corrida não tão popular quanto Top Gear, mas pode ser uma boa alternativa para o genero...

O jogador controlará Kyle Petty e seu fanstático carro (Na imagem é uma coisa, no jogo é outra). O jogador começa com $ 10,000 Doláres para fazer upgrades no carro; Motores, rodas, nitros, etc.Antes de começar a corrida, o jogador primeiro terá que passar por uma corrida na qual terá que fazer o melhor tempo para definir sua posição de largada na corrida oficial. Embaixo da tela onde se ve a corrida, o jogador terá um painel para ver a situação de seu carro. Como estão os pneus, velocidade, nitros e sua posição na corrida. Quando um jogador se aproxima de completar uma volta, em cima da tela aparece uma barrinha na qual vai diminuindo de acordo aproximação do carro.

O interessante no jogo é a corrida em si. As pistas trazem uma sensação
de velocidade e as curvas são muito fechadas. Os gráficos do jogo em si são bons. O jogo contém certos detalhes que poderiam ser melhores, tais como: O tamanho do carro (que é pequeno em relação a tela) e aumentar a variação das pistas.

Prós: Bons gráficos, apesar de pouco simples.


Contras: O tamanho do carro em relação a tela. O jogo só possui música
quando voce está na "garagem". Realmente uma pena...

Considerações finais: Um jogo que poderá ser uma alternativa para jogos do genero. Pense bem, agora finalmente voce poderá ser um corredor NASCAR!


4 comentários:

  1. po velho esse jogo eh muito massa!
    sim tem musica na corrida sim...
    basta ir em opçoes e colocar ''on'' em ''music''
    pronto tem musica em tudo agora...

    ResponderExcluir
  2. Não consigo jogar esse jogo.Ele pega em qualquer emulador?O meu é o SNES 9x.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Eu tinha esse cartucho!
    Ficava noites jogando.
    Saudades!
    Parabéns pelo blog, Wallace!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.