Publicidade

publicidade

26 de abril de 2008

Robotrek

Fabricante: Quintet/Ancient/Enix
Gênero: RPG
Ano de lançamento: 1994

Era uma vez numa época em que havia um jovem garoto chamado Andy. Ele nasceu no planeta Quintenix e recentemente se mudou para cidade de Rococo. Seu pai era um ótimo inventor e Andy sempre quis ser como ele. Até que alguns Hackers iniciaram um ataque terrorista a cidade, e alega-se de que o prefeito da cidade esteja envolvido nisso. Seu pai e assistente decide ajudá-lo a contruir um robô para Andy lutar contra esses Hackers. Andy então decide investigar esses ataques criminais feito por eles. E é aí que sua jornada começa.

Seu robô é altamente diferenciado dos demais, completo e customizável. Quando você vence batalhas, você ganha quantidades de memória que são pontos básicos de experiência. Quando você consegue muitos deles, você sobe de nível. Ao subir de nível, você consegue um livro chamado "Inventors Friend". A informação desses volumes ensina você como contruir coisas novas para seus robôs, armas, itens, sapatos. Com esses itens, você consegue fazer seus robôs ficaram mais fortes e rápidos. Você pode customizar seus componentes, dar nomes a eles, criar certas técnicas de batalha e até mudar suas cores, Pode até fazer 3 robôs para te ajudar nas batalhas.

Os gráficos do jogo não são tão vibrantes como o de seus concorrentes, mas são gráficos medianos e bonitos.
Os efeitos sonoros também não são incríveis, mas combinam com o jogo.

Prós: Gráficos e sons medianos, estilo diferente de RPG, mas muito divertido.

Contras: Parece que a Enix não traduziu direito o jogo, alguns termos são confusos e outros não fazem sentido.

Considerações finais: Lançado em 1995 na chamada "Era de Ouro dos RPGs", na mesma época de Final Fanstasy, chamado de "Slapstick" no Japão, traz uma forma de RPG jamais vista, inovadora jamais vista nos RPGs


4 comentários:

  1. esse rpg é bom para aquele que não ligam para varios personagens em grupos pois só são 3 mais você q os monta literalmente pois seu personagem de batalha são robos que você monta(pre-definidos) e pode por varia armas ,combo(q vc msm monta),status(a cada level vc ganha 10 pontos para distribuir),alem dos itens que você fazer ou acha q pode ser usados pelo seu personagem.

    minha considerações finais é que o jogo é otimo e acho que quem gosta de tecnologia vai gostar.

    ResponderExcluir
  2. O grupo Masters games está traduzindo este jogo,e já está no meio dos textos
    ^^
    Daqui a pouco teremos robotrek em Portugês,com acentos e tudo mais !!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. para que serve a semente que pegamos na floresta no começo do jogo?????????

    ResponderExcluir
  4. poxa vida como eu queria tanta este jogo demorei anos pra salavar ele em japones ... e depois em ingles , sem detonado

    agora poxa terminam logo essa tradu pq e uma rom rara e um dos melhores de todos os tempos ...e queria saber tbm se nao da pra traduzir com ips ?

    vlw galera ... onde esta link de dowload ?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.