Publicidade

publicidade

19 de abril de 2008

Rocky Rodent

Fabricante: Irem
Genero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1993

Rocky rodent é um gato que apronta muitas confusões em sua cidade, geralmente em restaurantes. Um dia, o dono de um restaurante diz que um membro da máfia, chamado Garcia, raptara sua filha e que precisaria de sua ajuda para trazê-la de volta. O dono do restaurante lhe faz a seguinte proposta: Que Rocky rodent trouxesse sua filha de volta e em troca lhe daria passe livre em seu restaurante, podendo comer tudo que seu estomago aguentar... Claro, Rocky como não é bobo nem nada, aceitou o acordo.

O jogo é de plataforma, onde o jogador controlará Rocky. Com uma jogabilidade bem simples, os comandos do jogo são básicos. O personagem pula e se encostar no inimigo ele perde a vida. Entretanto, Rocky tem uma arma especial: seu cabelo. Com um spray mágico que colore seu cabelo de vermelho (ou seria rosa?), Rocky tem poderes especiais. Seu cabelo lhe permite matar os inimigos com "cabeladas" e também grudar nas paredes para alcançar plataformas e também destruir alguns blocos. O jogador terá que ter cuidado; quando se encosta em um inimigo, Rocky perde seu cabelo e seus "poderes mágicos", tendo assim que pegá-lo novamente, pulando em cima de uma lata de lixo.

O jogo possui bons gráficos, gráficos de desenho animado bem definidos. A música do jogo é legal, porém repetitiva, como na maioria dos jogos de plataforma.

Prós: Jogabilidade simples e fácil.

Contras: Música repetitiva, o jogo pode se tornar enjoativo por sua "facilidade".

Considerações finais: Em suma é um jogo bem divertido. Um dos poucos jogos de plataforma que tem uma história "interessante". Vale a pena dar uma conferida...


10 comentários:

  1. Jogaço.. personagem criativo demais esse louco do Rocky.

    ResponderExcluir
  2. Cara D+, faz uns 2 anos que procuro esse jogo.
    (Não sabia o nome) D+ mesmo.

    ResponderExcluir
  3. haha vc faz 2 eu procuro desde 2002 hiuhiau hj baxo o santo digitei gato cabelo super nintendo finalmente achei haiuahiauh.....
    daora esse jogo

    ResponderExcluir
  4. Caralho, faz uns 10 anos que eu procuro esse jogo e nunca acho nada porque não lembrava o nome. Pode um negócio desses ?

    Agora que sei , vou baixar :D

    ResponderExcluir
  5. Eu joguei esse jogo quando tinha 7 anos, dai eu vendi o super nintendo e comprei um playstation, anos depois veio o lance de computador e rodar tudo quanto é emulador, la vem o Zsnes e eu loco atras desse jogo so achei agora dia 24 de dezembro de 2008 e eu to procurando esse jogo desde 1998.

    Não lembrava o name achei hoje porque escrevi no google spray + snes.


    ahuuhauhhau vo jogar isso no meu nintendo ds com o flashcar R4 urururruruu

    ResponderExcluir
  6. por favorrr
    estou na 6 fase do jogo Krust e não consigo passarrrr...
    alguém sabe como mover os blocos para matar os ratoss
    plisss!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. acheiii outro jogoda minha infancia q não lembrava o nome
    esse jogo é mto fera
    ja to baixando ele

    ResponderExcluir
  8. cara eu tenho essa fita ate hj e nem tenho mais op nitendo mas acho o maximo queria uma dica de onde acho pra baixar pra PC... e tem fase quese no fim do jogo que naum passo de jeito nenhum.. huahaua vlw

    ResponderExcluir
  9. faz um tempão que procuro este jogo !
    Ele é muito bom .
    Alquem sabe se ele fez sucesso na epoca ? Ou pq ele foi pouco difulgado ??

    ResponderExcluir
  10. a manha de nunca morrer, no nintendo eu conseguia, que é YARABA, no play eu não consigo
    será que no play não aceita? alguém sabe?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.