Publicidade

publicidade

19 de abril de 2008

The Simpsons - Krusty's Super Fun House

Fabricante: Fox William
Genero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1992

O primeiro jogo da série The Simpsons para Super Nintendo, que curiosamente não é estrelado por ninguem da familia. O famoso Palhaço Krusty que é o protagonista do game, que também fora lançado para
outros consoles; NES, Amiga, Mega Drive, Master System, etc.

O jogador controlará Krusty, o famoso palhaço da série The Simpsons. Krusty tem como objetivo livrar-se dos ratos que invadiram sua "Fun House" e para isso ele conta com a sua ajuda. O jogo contém uma jogabilidade bastante simples, não possuindo assim nenhuma dificuldade de ser jogado. O jogador com objetos encontrados na fase (blocos) deve criar caminhos para que os ratos para um local de "exterminio". Outros animais aparecerão no jogo como inimigos, mas estes só serão "exterminados" com tortadas. Em cada fase os "dispositivos de exterminio" são gerados por um outro personagem, incluindo Bart, Homer e Sideshow Mel.

Não espere muito dos gráficos e nem das músicas do jogo. Fora
desenvolvido em 1992, e para um jogo de plataforma, está muito bom.Um fato curioso é que se o jogador apertar o botão "select" perto de um rato o Krusty perde uma vida. Vai entender né...


Prós: É um jogo divertido.

Contras: Os gráficos, os sons.

Considerações finais: Mais um jogo da série The Simpsons para SNES. Vá em Password e digite o nome dos personagens dos Simpsons... ;)


3 comentários:

  1. divertido não...
    vomitavel!!!

    ResponderExcluir
  2. heii como faço para mover os blocos não consigo exterminar os ratos!! alguém me ajude por favorrrrrr.....

    abraçoo

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é chatão, eu tenho ele para o Master, é a mesma chatice!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.