Publicidade

publicidade

11 de abril de 2008

Spider-Man: Animated

Fabricante: Marvel Software
Genero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1994

Peter Parker está de volta na era 16-bits. Agora mais baixo e mais musculoso. O Homem-aranha neste jogo está mais forte (fisicamente) do que as outras versões. Um jogo que tem sua abertura cantada por uma voz robotica, assustadora, diga-se de passagem.

Aqui o jogador controlará mais uma vez o Homem-aranha que tem como missão derrotar inumeros vilões, a maioria vinda dos quadrinhos da série. Vilões como Duende macabro e Dr. Octupus estão presentes. A jogabilidade é bastante diferente aos demais jogos da série. Suas teias estão bastante limitadas; o efeito como se fosse um tiro. A famosa teia que o super-herói lança para se movimentar no ar também está limitada. O cenário do jogo tem certa interatividade. O "background" é interativo. O jogador terá que ficar a tento com isso. Pois tem itens que só são pegos numa segunda parte do cenário.

Os gráficos em si são normais. Os gráficos dos inimigos que são um tanto quanto simples. O jogador poderá controlar a dificuldade do jogo, a quantidade de vidas e continues na tela inicial do jogo, no menu option.

Prós: O jogo não tem nada de especial.

Contras: O audio das fases é muito fraco. Deixa muito a desejar.

Considerações finais: Prepara-se para viver mais uma aventura do Homem-Aranha. Mesmo esta não sendo tão surpreendente assim...


4 comentários:

  1. CARA como você deixou de falar do modo multiplayer o_O
    É muito massa jogar em dupla, com o aranha e o venon iusaOHEusaheiuash euioasHeoiausheiouASE animal!

    não sei se é o jogo que eu to pensando, mas parece =D

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo não tem modo Multiplayer. Devem ser : Spider-Man & Venom - Maximum Carnage ou Spider-Man & Venom - Separation Anxiety.

    ResponderExcluir
  3. esse jogo eu procuro pakas mas ele não está disponível para donwload será q alguem me ajuda a achar esse jogo pra baixar?? obrigado

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo é mal peba abaixa ai bota mundo emu bota ai nintendo 64 so tem jogo massa demais :) eu acho que vc fai adorar :D

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.