Publicidade

publicidade

9 de abril de 2008

Wings 2 - Aces High

Fabricante: Namco
Ano: 1992
Gênero: Simulação/Guerra

Você! Você mesmo, que está lendo esse post. Você já assistiu o filme FlyBoys? O jogo é o mesmo tema do filme: Dogfights da primeira guerra mundial. Para quem não sabe, dogfights (Briga de cachorros) são aquelas brigas de aviões antigos.

No jogo você é um piloto francês, pode escolher qual o piloto que você quer ser. São cinco: Marcel LeBlank, Sean Maloney, Jhon Hargreaves, Charlie Dexter ou Laurence Wolfe. O seu objetivo é completar missões em um Newport francês. As missões variam entre missões de bombardeio até os emocionantes Dogfights

É um ótimo simulador de vôo. Não espere muito dos gráficos, lembre-se que o jogo foi feito em 16 bites. Apesar do gráfico não ser lá essas coisas, está mais do que bom para um jogo de Snes.
Os efeitos sonoros são espetaculares, a música do jogo é tradicional dos jogos de Dogfight, uma música de tensão.

As missões: Missões de bombardeio: você analisa uma fotografia e onde estiver riscado você deve procurar durante o vôo e bombardear.
Destruir unidades terrestres: Isso mesmo, tem missões em que você voa rasante por caminhões de armamento, bunkers, etc.
Dogfights: Aê, tava demorando, os dogfights são a parte mais emocionante de jogo, você tem que fazer manobras para se livrar dos tiros, ficar atrás do inimigo e abatê-lo, etc. Não vá achando que é fácil.

Prós: O jogo é muito bom, é o único jogo para Snes sobre esse assunto, dogfights são emocionantes.

Contras: A princípio o jogo parece ser muito difícil, mas logo você pega a manha. O jogo não tem modo multiplayer, um modo multiplayer seria muito legal mas infelizmente não tem.

Considerações Finais: Dê corda na hélice, cheque o combustível e voe, derrube muitos alemães, éssa é a proposta do jogo. O tema é original, o jogo é emocionante. Confiram, façam download e comentem.


Um comentário:

  1. É bem bacana, mas, para "pegar" uma alvo no chão, é meio complicado, pois o avião passa muito rápido e, ao se afastar a determinado ponto, é impossível vê-lo, por tanto temos de ficar num meio termo, baixo para vê-lo, e alto para dar tempo de dar um rasante atirando.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.