Publicidade

publicidade

23 de maio de 2008

ACME Animation Factory

Fabricante: Sunsoft
Gênero: Jogo educativo
Ano de lançamento: 1994

Que tal brincar de animador? Mas com um detalhe: com os personagens da Looney Tunes. Sim, isso mesmo. Em ACME Animation Factory, você será capaz de criar, editar, colorir, seus próprios personagens.

Bom, o estilo é meio parecido com Mario Paint, que para jogar, terá que ser usado o mouse, apertando a tecla 7. Mais um jogo educativo para Super Nintendo e não menos divertido. Em ACME Animation Factory é possível criar seu próprio cenário, personagem, trilha sonora, cores, animações e depois por para rodar. O único mal desse jogo é que é meio difícil, a principio, enteder e usar suas ferramentas. Alem disso, tem um joguinho legal de memoria, hehe.

Em comparação com Mario Paint, acho que esse jogo só perde na parte da criação de sons. Fora isso, as outras ferramentas são mais interativas e divertidas. Além do mais, você literalmente brincará com os personagens que fizeram a infância de muita gente. Uma combinação perfeita. A

Prós: Jogo bem legal. A ferramenta de animação é demais, hehehe.

Contras: Além de ser um jogo muito divertido, algumas ferramentas são complexas de serem entedidas. Tem que ter paciência...

Considerações finais: Os episódios que eu mais gostava dos desenhos da Looney Tunes eram aqueles em que o Patolino desenhava e o Pernalonga vivência aquilo tudo. Agora, você tem o pincel e os personagens na mão. Tá faltado mais o que?


Um comentário:

  1. pq nao posta sobre os jogos beentoven 2nd , universal soldier , taz mania ,camreonato brasileiro 99 e pac man

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.