Publicidade

publicidade

13 de maio de 2008

An American Tail - Fievel Goes West

Fabricante: Hudson Soft
Gênero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1994

An American Tail: Fievel Goes West é um jogo baseado no desenho animado de mesmo nome, de Steven Spielberg. Um jogo no qual eu tenho o prazer de ter o cartucho original, hehe.

O jogador controlará Fievel, um ratinho cherife que tenta encontrar seu caminho para o velho oeste. Mas como sempre, aparecerão gatos malvados e outros bichos que tentarão impedir seu objetivo. A jogabilidade é bem simples e divertida. Fievel tem apenas dois movimentos, pular e dar tiros (com sua pistola que atira rolha). O objetivo do jogo é enfrentaros diversos obstáculos que se encontra na fase. Um jogo fácil de ser jogado e muito divertido!

As principais características desse jogasso são seus gráficos e sua trilha sonora. Os gráficos são bem fieis aos do desenho, bem detalhados e coloridos. A trilha sonora causa uma nostalgia muito grande no jogador (principalmente em mim, hehe). Um jogo que vale a pena mesmo de ser jogado...

Prós: Otimos gráficos, jogabilidade e trilha sonora.

Contras: Algumas fases apresentam uma dificuldade insana. O jogador terá que estar preparado

Considerações finais: simples e divertida, e ainda por cima possui uma bela trilha sonora. Um jogo muito divertido e nostalgico. Possui ótimos gráficos, jogabilidadeVocê embarcará para o velho oeste com muito estilo!


5 comentários:

  1. HAHAHAHA! Caramba, graças à vocês estou jogando tanto que minha namorada logo vai me matar.

    Eu queria oferecer parceira de links entre nossos blogs. O que vocês acham? Entre no meu blog sobre fantasia/ficção e me respondam caso aceitem!!

    Parabéns pelo blog, ele está ótimo. Até mais! [2]

    ResponderExcluir
  2. Putz, esse game é demais. Sou fã do gênero plataforma desde pequeno e aluguei este por diversas vezes e me decepcionei quando o zsnes não conseguia emular este clássico =/
    Ainda bem que agora está bem compatível.

    ResponderExcluir
  3. Eu pego bem com este gueime.
    Acho que isso se deve ao fato de eu gostar mto do desenho tbm.

    ResponderExcluir
  4. um jogo até q legalzinho. Mas achei muito enjoativo... e até repetitivo...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.