Publicidade

publicidade

7 de maio de 2008

Animaniacs

Fabricante: Konami
Genero: Aventura

Ano de lançamento: 1994

Animaniacs é uma famosa série de desenho animado da Warner Bros., que conta basicamente as travessuras de tres irmãos, Yakko, Wakko e Dot.

Tudo começa quando Cérebo tem o brilhante plano de roubar o script de um filme que a Warner está para produzir. Com a produção, Cérebro teriatanto dinheiro que seria capaz de dominar o mundo, segundo ele. Yakko,
Wakko e Dot recebem uma mensagem do CEO pedindo-lhes um favor, e o favor era que os irmãos achassem todas as cenas do script roubado por Pinky e Cérebro, que ao todo são 24 cenas. O jogo tem uma jogabilidade fácil e divertida.

O jogador controlá os tres irmãos, podendo em qualquer momento, escolher qual deles irá ser o "principal". O jogo consiste em pegar objetos, pular em cima deles e pegar moedas (que fará sorteios). O jogo possuí gráficos muito bons, e
como sou fã de gráficos de desenho animado, adoro o jogo.

Prós: Jogo muito divertido. Possui bons gráficos e jogabilidade.


Contras: O jogo é fácil e pode se tornar enjoativo se jogado demais...


Considerações finais: Para aqueles que adoram jogar jogos baseados em desenhos animados, é um prato cheio. Diversão garantida!



9 comentários:

  1. Esse curto muito também. Ainda não consegui terminar com todos os scripts, dá trabalho catar alguns. A luta final contra Pinky e Cérebro ficou demais.

    ResponderExcluir
  2. alguém aí sabe como passar daquela fase da selva??? Não consegui passar daquelas mãos gigantes de gorila. Favor mandar informação. Grata...

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe como q se passa do ultimo chefao o pink e o cerebro me ajudm

    ResponderExcluir
  4. Hsauhsahusauhsahusahusauhasuh, eu não consegui nem passar pelo primeiro guardinha que aparece, sempre que eu tento ele acaba me pegando, eu tento correr mas não é o suficiente, aí eu paro xP

    ResponderExcluir
  5. gente, eu jogava um jogo do animaniacs que era eles tres num navio. cada fase era com um dos irmãos e em um lugar diferente do navio. lembro que a dot pulava numas gelatinas rosas e era super legal. andei procurando por esse jogo, mas não to achando. alguem sabe qual é?

    ResponderExcluir
  6. Jogo muito bom e divertido. Na época que foi lançado virou sucesso. Vale a pena a diversão!

    ResponderExcluir
  7. alguem me ajude.nao consigo correr do primeiro guarda do jogo...

    ResponderExcluir
  8. quero saber como se passa do primeiro guarda.ja tentei correr no maximo,mas ele corre mais e me pega

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.