Publicidade

publicidade

30 de maio de 2008

Beauty and the Beast

Fabricante: Hudson Software
Gênero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1994

Esse jogo foi baseado na famosa fábula "A bela e a fera" da Disney. O jogo é conhecido como Bijo to Yajuu e fora desenvolvido pela Virgin Interactive.

O jogador controlará a Fera, que tem como objetivo de fazer Belle se apaixonar por ele, se não a maldição destruirá ele e seu castelo. Belle também corre um risco: Gaster.

A maior característica desse jogo são os gráficos. A jogabilidade é bem simples e os movimentos do personagem também; a fera tem como ataques um grande rugido (que paralisa os inimigos e em algumas partes aciona objetos) e uma patada. No canto esquerdo superior da tela, a rosa dentro de um vidro, determina o tempo de sua "missão". Ao longo do jogo, alguns personagens irão te ajudar em sua missão; por exemplo aquela vela (esqueci o nome do personagem) na primeira fase.

Prós: Os gráficos e a jogabilidade desse jogo são excelente.

Contras: Mais um jogo que tem um dificuldade acentuada.

Considerações finais: Um grande jogo para Super Nintendo. Eu acho que é um dos melhores jogos produzidos pela Disney para SNES, e olha que tem
muitos hein...


5 comentários:

  1. Cara, eu não lembro de ter jogado esse jogo, mas essa rosa no canto ae me é bem familiar...

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei o site de vocês, mas bem que vocês podiam atualizar os links dos jogos. Alguns, como este da Bela e a Fera, não estão mais disponíveis nos links postados aqui para baixar.
    Mesmo assim, vcs estão de parabéns!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. oi Wallace onde clico pra baixar?

    ResponderExcluir
  4. é um jogo legalzinho, mas descordo com o autor quando falou q é o melhor jogo da disney...

    ResponderExcluir
  5. Cara, esse jogo é muito bom!! E consegui zerar duas vezes depois de grande, mas como eu era criança, não conseguia zerar nunca.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.