Publicidade

publicidade

7 de maio de 2008

Breath of Fire II

Fabricante: Capcom
Gênero: RPG

Ano de lançamento: 1994

"Ryu" era um jovem garoto que tem memórias de uma estranha aldeia muito distante e de um portal mágico através do qual ele é sugado. No entanto, essas são apenas lembranças distantes. "Ryu" e seu melhor amigo "Bow" são aprendizes de "Ranger's Guild". Como aventureiros que são, fazem serviços necessários pelo povo da cidade.

No entanto, após um trabalho e outro, "Bow" é acusado de roubar um item valioso. A fim de limpar o nome de seu amigo e encontrar o significado de seus sonhos, "Ryu" irá explorar o mundo, acaba descobrindo o significado de seus sonhos e habilidades escondidas em seu próprio interior.

A maioria do jogo é jogado a partir de um mapa de cima para baixo, no entanto as batalhas são vistas a partir de uma perspectiva isométrica. "Ryu" irá formar parcerias com 8 outros personagens, cada um com seu próprio conjunto de aptidões e competências que irão ajudá-lo a descobrir a verdade por trás do mistério.

Prós: Os gráficos foram melhorados e a história foi aumentada.

Contras: Gráficos medianos.


Considerações finais: Desta vez a "Square" ficou fora da jogada e deu lugar somente a "Capcom". A continuação do jogo foi melhorada graficalmente e sonoramente.



4 comentários:

  1. A versão BR está bugada!!!!

    ResponderExcluir
  2. o podre da versao BR é qndo vai lutar numa parte,um inimigo ataca o outro e da um bug fatal...

    ResponderExcluir
  3. alguem ai tem o jogo traduzido na versao completa? com bugs corrigidos?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.