Publicidade

publicidade

21 de maio de 2008

Bugs Bunny in Rabbit Rampage

Fabricante: Sunsoft
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1993

"O que que há velhinho?" Garanto que assim como eu, essa frase marcou a infancia de muita gente, não é mesmo? O clássico dos desenhos animados, Pernalonga, agora em uma versão em 16-bits totalmente divertida e fiel ao desenho animado. O game foi baseado no curta animado Rabbit Rampage, de 1955.

Pernalonga está nas mãos de um animador que decide sobre seu destino; desenhando o cenário, etc. Adivinhem quem é esse animador? O jogador controlará Pernalonga (Bugs Bunny), que enfrentará todos aqueles inimigos conhecidos do desenho animado. Pernalonga passará por todo universo Looney Tunes nas mais diversas situações. Como no desenho, Pernalonga tem seus itens que usava para chatear seus inimigos (Tortas, bombas, ossos, e muitos outros). Além dos itens, tem movimentos como chutar, e pular em cima dos inimigos.

Os gráficos do jogo são bem fieis ao do desenho. Até o clássico O que há velhinho fora implementado no jogo, obviamente para deixa-lo mais próximo possível a série animada. O legal do jogo é a diversidade das fases e dos itens, que são muitos, e engraçados. Outra coisa legal são os nomes das fases, que variam de simples números, datas e até complicadas equações, hehe. Os sons que são meio chatinhos na minha opnião, mas, com tantos pontos positivos, quem irá se ligar nisso?

Prós: Excelente jogabilidade e gráficos. Os cenários desse jogo foi o que mais me impressionou.

Contras: As músicas são chatinhas. Mas nada comparado a Pit Fighter.

Considerações finais: Um jogo vindo diretamente os estúdios Acme, com muita diversão e bons elementos de uma boa aventura. Recomendado!




5 comentários:

  1. cara arruma o HTML do teu Blog ele ta fazendo com q os menus abram primeiro e na hora de exibir os posts ele carrega tudo antes de exibir

    tipo o blog fica carregando todas as postagens e somente quando tiverem carregadas é q sao mostradas qndo deveria ir abrindo aos poucos e mostrando as primeiras

    ResponderExcluir
  2. Os jogos da Nintendo são os melhores.
    AI ai, bons tempos quando esses jogos bombavam

    ResponderExcluir
  3. Outro game que está no topo do meu top hehe. Meu segundo cart *_* vinha num 2 in 1 com um game de futebol da copa de 94. Sou muito viciado nesse do pernalonga hoje em dia, sei todos os caminhos escondidos e tudo mais xD

    ResponderExcluir
  4. Cheguei a jogar esse também mas nao lembro direito

    ResponderExcluir
  5. outro link q nao funciona

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.