Publicidade

publicidade

4 de maio de 2008

Choplifter lll

Fabricante: Beam Software
Genero:
Simulador / Guerra

Ano de lançamento:
1993


Choplifter esta em sua terceira edição e em sua primeira para Super Nintendo. As versões anteriores foram lançadas para Apple 2 e arcade, que por sinal, é até maneirinho.


O jogador controlará um Hawk-Z com o objetivo de resgatar prisioneiros em território inimigo. O jogo não tem muito mistério: O jogador vai lá, pega os refens, voa de novo, volta pra base e pronto. Ok, a jogabilidade é simples, mas contamos com bons gráficos e um jogo diferente. Na maioria das vezes, os refens se encontram em cabanas (cativeiros), onde voce terá que destrui-lo para poder resgata-los.

Como um helicoptero de guerra, o Hawk-Z também tem uma artilharia pesada. Quando começa cada missão, aparecerá uma tela de quantas soldados o jogador terá que resgatar. Fique atento pois sempre tem uns "soldados bonus", que lhe renderá mais uns pontinhos, hehe. Um jogo que fez parte da minha infancia. Tanto como Desert Strike, Urban Strike e Jungle Strike. Eu era apaixonado por jogos de helicoptero... Ah, se pudessemos voltar no tempo...

Prós:
Um jogo divertido demais. Um dos meus jogos prediletos.


Contras: Po, essa parada de virar para os lados com R e L fica chato com o teclado. E também fica meio dificil de acertar os inimigos que ficam no chão.

Considerações finais:
Um jogo que fez parte legal da minha infancia... Até um dia que aluguei e percebi que tinha Super Mario World dentro. Vale a pena conferir ;)



8 comentários:

  1. Nossa, pode crer! E esse game é difícil, cara! Com certeza! Vc já chegou no deserto? Se passar do deserto vc entenderá o que digo... um verdadeiro clássico mesmo...! Eu tenho em cartucho original e com certeza virar o helicóptero no controle é muito mais sussa do que no teclado...

    ResponderExcluir
  2. show de bola esse jogo o deserto e mto foda

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é show, seu blog tambem é muito bom comecei a dar umas olhadas nele! voltando ao jogo to em um sub chefe escavadeira no deserto ralando aki para passar...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o Choplifter III erao o game que sempre vinha junto com o SNES aqui onde eu moro.O jogo é divertido pelo seu grau de dificuldade, como o pessoal ai ja disse...

    Bom, to achando o blog muito bom...
    Valeu !

    ResponderExcluir
  5. pow... o jogo eh muuuuito bom, pra época uma inteligência virtual enorme! Mas nun é tão foda assim, qndu vc aprende as manhas das bombas e talzz... matar o miniboss do deserto eh muito chato, mas dpois dele, o boss eh facil. o Mundo da água é grande, mas não é dificil. E a cidade, só eh chata no boss do helicóptero do mal. Só conseguia matar ele usando a bomba que vc fika imune a dano e ainda da dano por contato, se não, nun tem como!

    ResponderExcluir
  6. Não tem como conseguir os Choplifter's 1 e 2 de snes? Muito legal esse jogo Eu jogava quando tinha sete anos!!

    ResponderExcluir
  7. deserto n é foda n só guarda os tiro fortao, pa mata o chefe bem rapido

    ResponderExcluir
  8. como faço p/ baixar no cel?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.