Publicidade

publicidade

27 de maio de 2008

Final Fight

Fabricante: Capcom
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1990

Há problemas em "Metro City". Os membros da gangue "Mad Gear" seqüestraram a filha do prefeito chamada "Jessica" e o tempo esta correndo.

Este é o primeiro jogo da série, inspirado na versão do "Arcade", "Final Fight" é um jogo de ação no estilo briga de rua em 2D. Você pode escolher entre os lutadores "Cody" ou "Mike Haggar". Você precisa passar por seis áreas da cidade limpando os lugares da infestação das gangues.

Você terá de lidar com uma variedade de lutadores, variando de bêbados à maníacos atiradores de bomba. Para derrotar esses caras, você tem um arsenal de socos, chutes e um rodopio especial à sua disposição.

Prós: Bons gráficos e boa jogabilidade.

Contras: Só pode ser jogado por um jogador.

Considerações finais: O primeiro jogo da série e bem parecida com a versão para Arcade, as fases, os inimigos e os golpes foram muito bem trabalhados, o jogo só peca por não poder jogar com dois jogadores.


3 comentários:

  1. coloca no site a versão com o personagem guy

    ResponderExcluir
  2. legal mas os nao tao disponiveis todos dao ero de file

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o que peca é não ter opção de 2 jogadores. Mas é um bom jogo, clássico com certeza.

    O estranho que a história gira em torno do Haggar e ele é o player 2 o.õ"

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.