Publicidade

publicidade

30 de maio de 2008

Flashback - The Quest for Identidy

Fabricante: U.S. Gold Ltd. / Delphine Software International
Gênero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1993

O ano é 2142. Você joga como "Conrad B. Hart", um homem que perdeu sua memória. Depois de escapar de alienígenas hostis, a moto voadora de "Conrad" colide num planeta desconhecido. "Conrad" encontra-se numa selva, e de agora em diante, a busca pela sobrevivência e sua identidade perdida, começa.

"Flashback" é um jogo de Ação/Aventura baseado em Plataforma, bem parecido com "Out of This World", que foi lançado também para outros sistemas anteriores como: 3DO, Amiga, CD-i, DOS, Jaguar, Macintosh, e até Sega CD e Sega Genisis(Mega Drive). Você anda com "Conrad" pelas plataformas, realizando vários movimentos. Você pode simplesmente fazer um salto simples ou um salto mais longo enquanto corre, correr, subir e pegar objetos deitado no chão. Para se defender, você atira nos inimigos com sua arma, e também usa vários objetos (como pedras) para prejudicar ou distraí-los.

Prós: Os gráficos e a diversão.

Contras: Jogabilidade fraca e alta dificuldade.

Considerações finais: O clássico do Amiga e Cia. esta de volta agora no SNES, com gráficos redigitalizados e com um poco de lentidão, "Flashback" é concorrente direto do jogo "Out of This World", ambos bem parecidos.


7 comentários:

  1. Adoro esse jogo, mas é difícil paca, ou eu sou ruim demais.

    ResponderExcluir
  2. Não sei exatamente muitos macetes ou códigos deste jogo, mas já o virei.
    O código da última fase é CRLQXZ.
    Se tiverem algum problema para virar, entrem em contato comigo pelo msn: carlinha_filardy@hotmail.com
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  3. naum querendo te critica mais flash back naum é comcorrente de out of this world foi o mesmo cara que feis os dois

    ResponderExcluir
  4. e ai galera essa vai pra ti Carlinha, poxa passei la da floresta e tal'z mais não sei o que tem que faser na próxima fase ja mi tranco no 1º cenário eu desco o elevador e la em baixo tem uma máquina que carrega mais não consigo carrega nada e la em cima ele não alcança ! me ajudem ai quem puder valew !
    By : Dooni

    ResponderExcluir
  5. tai eu nao gostei destas descriçoes(infelizmente, pois a maioria das reviews deste blog sao 10), depente em que parte da jogabilidade se fala (deve ser a lentidao)pois pra mim e otima, este jogo e melhor que another world, na metade dele vc age como uma pessoa normal( vc ate trabalha), tipo como um office boy sem moto).

    ResponderExcluir
  6. Oi Donavan,sei que a pergunta nao foi pra mim mas,sei passar aquela parte faz assim,suba com o elevador e suba na plataforma pequena,segure y pra correr e quando estiver na ponta da plataforma pequena,aperte pra cima varias vezes,ele vai dar um super pulo e alcancar a plataforma de cima e so tentar varias vezes,pois o super pulo de primeira e meio enjoado de fazelo,espero ter te ajudado...esse e meu email diegoreisdasilva@hotmail.com pode add la a gente tecla sei muita coisa de super nintendo,espero ter te ajudado......

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo é massa. Parece que você tá dentro de um filme. A história é bem sci-fi e tem um certo clima de suspense. Sempre gostei desse jogo. Recomendo a todos

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.