Publicidade

publicidade

29 de maio de 2008

Iron Commando

Fabricante: Arcarde Zone
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1994

Iron Commando é um jogo repleto de ação e com bons gráficos. O estilo do jogo lembra muito Final Fight e esses jogos do gênero bater, correr e ir pra frente sempre.

Um meteoro com alta periculosidade e radiação caiu na terra. Em vista disso, os cientistas decidiram então ir atrás deste corpo celeste a fim de evitar males maiores. Mas uns carinhas de uma organização chamada G.H.O.S.T também estão atrás do objeto radiativo. Então já viu a confusão...

Como eu disse, a jogabilidade é bem parecida com Final Fight. O jogador poderá controlar Jack ou Chang Li; se jogar no modo Multiplayer, ambos serão controlados. Cada jogador tem 3 especiais para usar, bem no estilo Final Fight. Em cada parte da fase, quando deparados em uma nova situação, os jogadores falaram frases clássicas dos filmes de ação, tais como: "Isso serviu como Exercício", "Voces vão pagar por isso", "Vou destruir tudo", hehe.

O legal desse jogo é a grande diversidade de itens que o jogador poderá pegar: Faca, granada, pistola, Escopeta, Bastão, entre outros. O ruim desse jogo, que se jogar sozinho, terá que ser muito habilidoso. Pois é isso que a dificuldade do jogo exigirá de você.

Prós: A diversidade de itens e a jogabilidade.

Contras: Músicas chatas e uma dificuldade absurda.

Considerações finais: Um jogo legal para ser jogado em Multiplayer.Jogar sozinho pode ser uma tarefa difícil, bem difícil.

Participe de nossa comunidade no Orkut: aqui


4 comentários:

  1. NANO XD: Falto fla dos veículos -.-

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser de uma empresa desconhecida é de qualidade, com gráficos e jogabilidade fora de série!

    ResponderExcluir
  3. Eu joguei e zerei esse jogo quando troquei cartuchos com um amigo por alguns dias. Realmente existe itens diversos nesse game.
    Em paritucular, eu gostava de jogar sozinho, pois achava mais fácil. Quando colocamos em dois players, os inimigos ficam com mais vida e consequentemente mais difíceis de matar. Além disso, existe a questão da divisão de itens em dupla. Só é bom jogar com um parceiro se ele for melhor que você, porque se não fica pior e mais difícil.
    Quando brincava com meus irmãos, a gente brigava várias vezes porque um pegava item melhor ou porque pegava algo que o outro achou ou queria. Hoje, riu de lembrar dessa situação.
    Bons tempos que não voltam mais.

    Atenciosamente, André Luiz.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o site cara é bom relembrar esses Jogos!! essse então eu salvei mais demorou uns 2 anos na epoca!! rsrrs..

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.