Publicidade

publicidade

22 de maio de 2008

James Bond Jr.

Fabricante: T-HQ
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1992

Sim, esse é o nome da desgraça, James Bond Jr. Trata-se do sobrinho do agente secreto mais famoso do mundo. O jogo foi baseado numa série que passa antigamente, la pela década de 50. Para vocês terem uma noção, eu
nunca encontrei uma pessoa que gostasse desse jogo...

O jogador controla James Bond Jr. que recebe uma missão, muito da esquisita por sinal, de ir até o deserto (ou piramides) resgatar uma princesa que tem uma chave para uns tesouros doidos lá. Na verdade, o jogo é tão ruim que eu nem prestei atenção na história. A jobilidade é terrivel; quando o personagem pula, parece que flutua no ar. Os gráficos são medianos, mas o ruim não é só isso.

O mais estranho no jogo é que: o jogo é praticamente de helicóptero! Sim, isso mesmo. Uma mistura de Choplifter III com Desert Strike. Sem contar, que a dificuldade é no nível máximo. O jogador terá que ter uma habilidade suprema em pilotar helicópetos, já que, de espionagem, esse jogo não tem nada.

Prós: Nada.

Contras: Música estranha. Jogabilidade ruim e a dificuldade do jogo é absurda. Desafio grande gostar desse jogo.

Considerações finais: gente, vale a pena testar só por curiosidade, mas o aviso está dado. Não espere nada parecido com 007. Um dos piores jogo do Super Nintendo na minha opinião.


8 comentários:

  1. hauhauahuahauahua
    eu concordo em partes :P

    meu primo tinha esse jogo, que na verdade vinha num cartucho de 8 em 1.
    O jogo é bacana até.... mas só como um mini-game, porque como jogo de verdade realmente falharam bastante.

    heheuehuee
    Mas a fase que tem uma lancha é muito bacana. Mó adrenalina hauhauahuaha

    :P

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse jogo... É até divertido, mas a última fase é terrívelmente difícil...

    ResponderExcluir
  3. Esse era um jogo muito irritante ahuahuahuh! Mas agora até me diverte, difícil mas tem lá sua compensação... E não é só de Helicóptero. Também é de lancha e de avião a jato. Só que a ultima fase é MUIIIITO chata, e o chefe final aparentemente indestrutivel.

    ResponderExcluir
  4. Cara, o jogo é legalzinho xD
    Hoje me deu uma saudade do meu antigo snes e, como eu ja tenho o smw no emu pra ps2, o primeiro jogo que me veio a cabeça foi esse xD
    Vo baixar a rom e jogar

    ResponderExcluir
  5. vocês disseram que esse jogo é ruim ,é nisso eu concordo mas as fases de nave,elicoptero e lancha são bem legais e tenho que admitir tanbém que o zeramento desse jogo não vale nada.Falando nisso qual será o pior jogo:batman the revenge of the joker ou james bond jr:D kkkkkkk .(wes)

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.