Publicidade

publicidade

15 de maio de 2008

Pinball Fantasies

Fabricante: 21st Center Entertainment LTD / GameTek Inc.
Gênero: Pinball, Outros
Ano de lançamento: 1993

O clássico dos fliperamas no SNES, quem não se lembra de ter jogado um pinball nos fliperamas? Esse jogo traz quatro mesas com temas diferentes, "Party Land", lembra um parque de diversões, "Speed Devils", lembra carros de corrida, "Billion Dollar Game Show", lembra um cassino e "Stones Bones", lembra um castelo mal assombrado.
Você pode configurar o jogo para começar com mais ou menos bolas e mudar a velocidade da mesma.


Prós: As mesas são interessantes e divertidas.

Contras: N/A.

Considerações finais: Relembre da época dos fliperamas, onde só existia o jogo "pinball", tente deixar a bolinha na mesa e consiga o maior número de pontos, é legal até pra desafiar os amigos.



Um comentário:

  1. Pinball fantasies foi muito jogado por mim, eu sempre gostei de pinball e esse titulo passou muito tempo no meu snes. Simples mas muito bom

    Gostei do blog, gostaria de propor uma parceria, sou da old games zine (oldgameszine.wordpress.com), depois dêem uma passada e confirmem a troca de links, ok?

    Bom trabalho!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.