Publicidade

publicidade

11 de maio de 2008

Speed Racer in my Most Dangerous Adventures

Fabricante: Accolade
Genero: Corrida
Ano de lançamento: 1994

Speed Racer (Go Mifune) é uma famosa série de desenho animado japonesa de muito antigamente, dos anos 60 para ser um pouco mais preciso. Agora, pegando uma carona com a grande repercussão que seu filme, que está no cinema, está causando, vos apresento Speed Racer in my Most Dangerous Adventures.

O jogo é bem divertido quanto dificil. O jogador controlará Speed Racer, que terá que correr para o bem da justiça e tal. A história já é conhecida por muitos, vamos falar do jogo. A jogabilidade é bem diferente dos outros jogos de corrida. Aqui o jogador terá que ter uma coordenação muito boa para controlar o carro na pista. Speed também conta com cinco turbos, que poderá ser fácilmente encontrados no
decorrer da fase.

O Objetivo do jogo é correr e ganhar, como todo os jogos de carro. Os gráficos são legais. Uns dizem que são melhores do que os do desenho, hehe. Na verdade, não trocaria Top Gear por esse jogo, mas muitas pessoas não sabiam que Speed Racer também correu pelo Super Nintendo.

Prós: Uma alternativa a Top Gear. Bons gráficos e uma jogabilidade inovadora.

Contras: O jogo é bem dificil. No turbo, fica bem dificil fazer as curvas.

Considerações finais: O desenho Speed Racer é um clássico. O jogo não é um dos melhores mas é bom. Antes de ir correndo para o cinema, de uma conferida nesse game. Até a próxima!


Um comentário:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.