Publicidade

publicidade

19 de maio de 2008

Steve Seagal is the Final Option

Fabricante: Asp, Inc
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1994

Bom, está um jogo no mínimo interessante lançado para Super Nintendo. Na minha opnião, esse jogo se enquadra na mesma categoria de Barbie Super Model e de Pit Fighter. Sim, e de fato, o jogador controlará Steve Seagal.

O jogo não tem história. Steve Seagal terá que ir em lugares completar missões (que não ficam muito claras). Em Steve Seagl is the Final Option há uma coisa engraçada em seus gráficos: O dos personagens é de um estilo - estilo Pit Fighter, provavelmente usando a mesma tecnologia - e o cenário é totalmente diferente, parecendo até desenho animado. As músicas desse game são outra coisa que não gostei. são muito repetitivas e, de certa forma, obscuras, hehe.

Bom, eu andei pesquisando para ver se tinha algum jogo do Chuck Noris lançado, mas não tinha. Tenhamos que nos contentar com o Steve Seagal mesmo, que tempos passados, não saia da tela do SBT e da rede Globo.

Prós: Não achei nenhum.

Contras: O jogo em si é todo bugado. Aqui é possível observar os erros de programação. Por exemplo, em certas partes, é possível "atravessar" objetos sólidos. O personagem só bate para os lados.

Considerações finais: O jogo é estranho mesmo galera. Pode ser só coisa da minha cabeça, mas eu gostaria muito que voces jogassem e dessem a opnião de voces. No mais, a música da segunda fase não sai da minha cabeça...


6 comentários:

  1. Bem... eu joguei.
    Jogo realmente MUITO bugado,músicas chatas,mal programado,enfim.

    Não recomendo.

    Abraços! =D

    ResponderExcluir
  2. ahuahauhauahaua
    Parece o cara mesmo heheuee
    tosco paradão e otário
    :D

    pooooodre

    ResponderExcluir
  3. baixei,joguei e exclui jogo ruim d+

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo nunca foi lançado a versão final, apenas a beta....por isso de ele ser tão bugado assim....e sem "objetivos" claros.....achei uma pena, pois o conceito do jogo, achei interessante, mais claramente, é um produto beta mesmo, nunca lançado a versão final.

    ResponderExcluir
  5. o nome do jogo diz tudo(the final option= a ultima opçao) deve ser mesmo a ultima opçao de snes hsuashuahs.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.