Publicidade

publicidade

5 de maio de 2008

Teenage Mutant Ninja Turtles - Tournament Fighters

Fabricante: Konami
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1993


Também conhecido por "Teenage Mutant Ninja Turtles 5", o jogo apresenta as 4 originais tartarugas dos jogos anteriores da série, assim como outros lutadores.

O jogo lembra "Mortal Kombat", lutando com um adversário de cada vez. Alguns lutadores(além das tartarugas) são familiares, tais como o "Rato Rei", ou até mesmo "Shredder" (agora chamado de "Cyber-Shredder").

Embora até mesmo as pessoas familiarizadas com as tartarugas dos jogos antigos verá diferenças nas mesmas. Eles podem agora, por exemplo, fazer jogadas envolvendo projécteis, tais como "fireballs".

Os modos de jogo incluem um modo "história", onde você pode escolher apenas uma das tartarugas e seguir em diversos combates, a fim de salvar a jornalista "April" e o mestre "Splinter", no modo torneio, você luta apenas por fama e dinheiro.

Prós: Jogo de luta com vários golpes e alguns combos.

Contras: Não gostei da jogabilidade.

Considerações finais: A "Konami" quis fazer algo parecido com "Mortal Kombat", claro que não ficou igual, mas ficou interessante ver esse tipo de gênero estrelado pelas tartarugas.



2 comentários:

  1. Não tem nada haver com mortal kombat! a jogabilidade lembra muito mais o World Heroes e Agressors Of Dark Kombat do que qualquer outra coisa! A Konami simplesmente quis fazer um jogo de luta. Ficou estranho por causa do peso desnecessário no deslocamento dos personagens jogáveis, porém as músicas do jogo já valeram qualquer erro! A Konami sempre tem ótimos compositores pra quase todos os jogos, e esse jogo dos TMNT não foi uma exceção!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde eu acho os comandos desse jogo,dei uma "varrida" na net e não encontrei,se alguém me mandar um link e talz..eu agradeço!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.