Publicidade

publicidade

10 de maio de 2008

Tiny Toon Adventures - Buster Busts Loose!

Fabricante: Capcom
Genero: Aventura
Ano de lançamento: 1993

Mais uma aventura de Perninha e Lilica. Agora os personagens de TinyToons voltam em um jogo muito mais divertido e em um novo genero!

O jogador controlará Perninha, que tem que fazer um monte de coisas para "organizar" a Looniversidade.O jogo possui uma jogabilidade bem interessante e fácil. O jogador terá que ter uma certa habilidade em determinadas partes da fase.

O dash, que é acionado quando o botão R é
acionado, é um dos movimentos principais do jogo. Perninha também tem
um movimento semelhante a um chute giratorio no ar, que serve paraderrotar os inimigos. Aqui ja é possivel encontrar mais personagens dodesenho animado.

Os gráficos do jogo continuam na mesma linha de padrão do jogoanterior. Perdendo um pouquinho só. As músicas porém estão melhores, e em mais quantidades. A jogabilidade é um ponto forte desse jogo; diferenciando totalmente de Tiny Toon - Wacky Sports Challenge, que é um jogo de esportes. Um jogo de aventura indispensável!

Prós: Bons gráficos. Jogabilidade e música muito boas. Replaygarantido.

Contras: Aqui, infelizmente, não tem um modo multiplayer. Contrariando espectativas.

Considerações finais: Mais um jogo clássico para Super Nintendo. Para amantes de uma boa aventura, esse jogo se torna obrigatório em sua lista.

Download: aqui


3 comentários:

  1. Meu, excelente game! Até fiz uma resenha dele tambem no meu blog (oldgameszine, seu parceiro ^^). Como contra eu daria "curto game" apenas..

    ResponderExcluir
  2. Joguim doidoo esse ae passei altas tarde jogano isso
    velhos tempos

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.