Publicidade

publicidade

5 de maio de 2008

Tiny Toon - Wacky Sports Challenge

Fabricante: Capcom
Genero: Esportes

Ano de lançamento: 1993


Viciante! A primeira palavra que me vem a cabeça quando se trata desse jogo! Este foi inspirado na famosa série de desenho animado da Warner Bros, o Tiny Toons. Um dos jogos mais viciantes e divertidos para Super Nintendo.


Tudo começa quando Valentino Troca-Tapa (Também conhecido como Montana Max) ofere um milhão de dolares para o vencedor de um evento que ele irá realizar. O evento será uma grande competição esportiva, onde tem as mais variadas (e não comuns) modalidades. Os personagens selecionáveis são: Perninha (Buster Bunny), Lilica (babs Bunny), Roy Corroi (Dizzy Devil) e Plucky Duck.

O modo multiplayer desse jogo é demais. Cada jogador terá que esco
lher seu personagem para formarem a dupla. Os mini-games são muito divertidos, e não menos importante, diferentes uns dos outros. Eliminando qualquer chance de se tornar um jogo chato. O mais interessante é que quando o jogador termina o jogo no modo easy, ele automaticamente passa pro modo normal, e assim aumentando a dificuldade das provas. Uma ótima pedida para jogar numa segunda feira com aquele amigo de escola!

Prós: Jogo muito divertido. Otimos gráficos e jogabilidade. Replay garantido.


Contras: Bom, realmente não tenho o que falar desse jogo. A única coisa que me deixa triste é que o jogo poderia ter mais fases e mini-games.

Considerações finais: Ótimo jogo para jogar com amigos. Hoje mesmo quebrei meu próprio record: no birdman fiz 410 pontos pousando com o Plucky Duck. E qual foi o seu record?



4 comentários:

  1. lembro-me de ter jogado isso a long time ago!

    ResponderExcluir
  2. Este para mim é o melhor jogo do Super Nintendo, eu passava horas na frente da minha TV jogando ele. Tiny Toons pra mim é o melhor desenho que ja vi na vida

    ResponderExcluir
  3. rapaz me lembro qaundo jogova isso era imbativel no levantamento de peço tinha um record de 1000 e alguma coisa me lembro como fikei empolgado a primeira vez q conseguir levantar akele super peso q vc tem q fazer em 15 seg e d primeira tentativa =] bom jogo recomendo realmente e viciante bom para jogar com amigos por perto

    ResponderExcluir
  4. Bom, só para informar que o jogo foi desenvolvido pela Konami e não pela Capcom.

    Com certeza um jogo viciante!! uma ótima pedida para jogar com amigos. Pena que para o aproveitamento total do jogo é preciso o adaptador para 4 jogadores...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.